O Gobern não é assumido? O Gobern é um lampião porco mais que assumido. Acho que a quantidade de colesterol que tem no sangue toldam-lhe a mente e faz com que diga todas as barbaridades que saem daquela boca. Ou então não…é lampião.
Não faço ideia se esse slogan é real ou não mas se for é impossível que tal seja verdade pois é composto por 2 comentadores sendo um adepto dos cavalos marinhos e outros dos porcos lampiões.
Durante anos andámos com equipas que não metiam medo a um braguinha mas basta o Sporting voltar a ter jogadores que em muitas posições são de longe o melhor a actuar em Portugal (basta ver o caso de Capel, Rinaudo e principalmente Elias) para começarem a falar de nós e a ficarem assustados.
Os Sportinguistas só têm a ganhar se não virem um programa em que não estão representados e em que existe uma clara campanha anti-Sporting e a promoção e propaganda de clubes rivais, através de Gobern e do Prata, sendo que este é, apesar de tudo, muito menos ridículo e faccioso que o outro.
Eu próprio mudei de canal assim que vi que ia começar esse programa, apesar de terem dito que iam começar pelo jogo do Sporting.
O gobern é um porco lampião mais que assumido… tanto o é, que os lampiões queriam que o gajo fosse substituir o pseudo-realizador de cinema no Trio de Ataque.
nunca o ouvi a " assumir-se directamente " . agora sempre que abre a boca " assume-se indirectamente " .
o gajo ate ficava bastante irritado quando o Prata insinuava o seu lampionismo … :inde:
a questão nem é essa ! a questão é que aquele é um programa que se intitula " livre e independente " com opiniões , então , " livres e independentes " o que não acontece . Principalmente por causa desse porco do Gobern .
O Gobern e o Manha são duas personagens com quem eu não me importava de ter uma “conversa ligeira”. Nota-se o ódio que sentem ao Sporting a partir do momento em que abrem a boca.
Essa do penalti, só nao vê quem não quer. É clarinho como a água.E de facto ele tem razão: podia ter sido marcado como podia não ter sido. Só que ele está incomodado é pelo facto de normalmente nunca o ser a favor do Sporting. Óbvio que, a ser marcado, teria de ser num jogo da Taça, contra uma equipa inferior. Nunca para o campeonato, que os bois do apito não brincam em serviço…Somos de facto muito grandes, é tudo o que eu vos digo.
P.S. Outro que eu não importava de ter uma troca de palavras “saudáveis” era com aquele meia leca mariconço do FifiqueTv, o Carlos Miguel Silva. Já por várias vezes faltou gravemente ao respeito à Instituição Sporting Clube de Portugal naquelas tertúlias tauromáquicas que eles têm naquela amostra de canal. Basta pesquisarem o nome dele no youtube e vêem do que estou a falar. Aliás, eu próprio vos mostro esta m+erda:
Apesar de não gostar nada do badocha, não interpretei assim as palavras dele e até concordei com ele porque não se referia à lesão do Rinaudo. O que ele disse foi que com aquela derrota acabou a pressão da 10ª, 11ª, 12ª vitória consecutiva que se criava, e que a perder um jogo que aquele seria o menos grave. É preciso termos os pés bem assentes na terra, perceber que ha lacunas no plantel e encarar todos os jogos com humildade para dar seguimento aos bons resultados. Mais tarde ou mais cedo teria de haver um jogo que acabasse com este ciclo e aquele foi o que menos prejudicava o Sporting. Agora é para continuar o bom trabalho que se tem feito, continuar a jogar bom futebol e que venham mais 10 seguidas…
Isto Hoje foi simplesmente vergonhoso, o gordo a defender o Javi Garcia e os lampiões, dizendo que as declaraçoes do Alan(no final do jogo da semana passada) eram falsas e que o mesmo tinha mentido,para além disso ainda disse que o episodio da falta de luz e da falta de agua quente teria sido propositado.
Isso foi escandaloso e só provou o quanto esse lampião não é imparcial e hoje praticamente assumiu em directo a sua preferencia clubistica.
O Bruno Prata, mesmo sendo portista, mostra-se imparcial e relativamente ao caso do Alan apenas disse que não sabia quem falava verdade e que deveria ser aberto um inquerito ao caso.
Ele já tinha feito o mesmo “choradinho” no record. Esse javardo não precisa de assumir nada, todas as pessoas que vêem o programa já perceberam as cores do palhaço e que ele não consegue ser imparcial, tanto que não consegue, que os lampiões até queriam que ele fosse substituir o pseudo realizador de cinema no Trio D’Ataque.
Para mim quem está mal não é esse porco do Gobern, mas sim a direcção do programa e da RTP i que têm a lata de continuar a ter esse javardo PARCIAL num programa que tem que ser imparcial. É esse porco na Zona Mista e o pateta do ROC no Trio de Ataque.
Pois …era o que vinha aqui escrever . Ontem foi por demais evidente a defesa daquele suíno do Gobern ao Javi Garcia ! É que até podia fazer essa defesa de forma menos descarada … mas não ! A unica coisa que faltou foi dizer " O Alan é um mentiroso! " .
Mas quem ouviu a sua intervenção de inicio ao fim … sabe a vergonha que foi !!!
Quem foi o Artista que disse estes tesourinhos?!?!?!
1- Monaco é uma cidade cheia de aranhas-ceus…
2- Palerma é um clube italiano de qualidade…
3- Rigobert Song é um jogador com dois pulmoes…
4- TARANTINO será o técnico mais velho no Euro 2012…
Pelo que vejo aqui, acho que muitos não perceberam que a configuração daquele programa é mesmo esse fomento de discussão e rivalidade Benfica-Porto com o Gobern do lado do Benfica e o Bruno Prata do lado do Porto. Penso que isto é assumido, não explicitamente, mas todos reconhecem.
O que me entristece, é o Sporting não ter representação lá.
Se este programa pega, daqui a uns anos os próximos trios de aquete e Dias seguintes só terão Benfica e Porto. Isso é que me preocupa.