“É uma “fera” que, em condições normais, estaria fora das cogitações dos leões, por estar acima das possibilidades de um emblema que se debate com limitações orçamentais para atacar o mercado por jogadores com o estatuto, qualidade e valor do avançado do Birmingham. No entanto, a actual conjuntura pode resultar numa contratação tão surpreendente quanto empreendedora.”
Obviamente que era uma boa contratação.
O Zigic tem um currículo muito bom…principalmente com as passagens pelo Santander onde fez bastantes golos.
Se por ventura viesse esse, estava contratado o tal avançado que o PS queria.
É completamente ridículo, faltam mais de 2 meses…
Eu acho que deviamos começar uma aposta para ver quem acerta quantos nomes vão sair na imprensa até à abertura de mercado.
Eu aposto em 12 :mrgreen:
Apesar de ainda faltarem 2 meses a pasquinada trata ja de nos lembrar que a silly-season este ano vem mais cedo…e com brinde.
Comçamos em Zigics, e acabamos em Corradis :
Olhem a diferença, de um lado nós, a querer o resto dos outros, do outro o interesse em jogadores craques como Funes Mori. Não é essa a política que eu gostaria de ver no Sporting.
Nestes 2 meses e alguns dias que faltam para abrir o mercado, preparem-se para um “banho” de rumores na CS. Quanto ao Zigic, não acredito nem um pouco, já o vi jogar muitas vezes e não acredito que estes dirigentes tenham capacidade para o trazer para Alvalade, vamos continuar com um plantel mediocre e se vierem alternativas, serão igualmente mediocres.