Zigic debaixo de olho ... O JOGO

“É uma “fera” que, em condições normais, estaria fora das cogitações dos leões, por estar acima das possibilidades de um emblema que se debate com limitações orçamentais para atacar o mercado por jogadores com o estatuto, qualidade e valor do avançado do Birmingham. No entanto, a actual conjuntura pode resultar numa contratação tão surpreendente quanto empreendedora.”

In: “O Jogo”
http://www.ojogo.pt/26-288/Artigo890987.asp

Alguem conhece este jogador?

Gosto muito dos números dele.
Estou com um medo de Janeiro… Mais um mês de nomes e nomes.

Contratando o Zigic, podem recuperar o Purovic e recriarem uma bela dupla que já funcionou muito bem. :great:

Estive agora a ver uns vídeos. O homem é de facto um pinheiro… bravo :P.

krazylyon não conheces o Zigic? :xock:

Bom jogador, sem dúvida um Pinheiro. Dúvido da história é claro.

Era bom, mas cheira-me que é o “Drenthe/Dos Santos/Pavlyuchenko” deste mercado.

Obviamente que era uma boa contratação.
O Zigic tem um currículo muito bom…principalmente com as passagens pelo Santander onde fez bastantes golos.
Se por ventura viesse esse, estava contratado o tal avançado que o PS queria.

Este homem não é um pinheiro… é uma torre!!! Vai ser um corropio de nomes até o mercado abrir… para depois cairmos na real…

Nunca nenhum deles voltou a jogar tão bem como nessa época, depois de se separarem.

Os leões sonham alto e podem tentar avançar por Ziga... na altura certa

:boohoo: Fixe amanha vem outro “pinheiro” na capa.

Eu a pensar que ainda estávamos em Outubro, e afinal já estamos em Janeiro!

Começa a dança dos nomes… meio de outubro e já começa com Zigic… por este andar chegamos a janeiro com 14 ou 15 nomes… :whistle:

É completamente ridículo, faltam mais de 2 meses…
Eu acho que deviamos começar uma aposta para ver quem acerta quantos nomes vão sair na imprensa até à abertura de mercado.
Eu aposto em 12 :mrgreen:

Preferia um Argentino… :whistle:

Ainda vamos em Outubro e já temos silly-season parte 2?!
Querem bater o recorde da pré-época? ^-^

We are go again…

Apesar de ainda faltarem 2 meses a pasquinada trata ja de nos lembrar que a silly-season este ano vem mais cedo…e com brinde.
Comçamos em Zigics, e acabamos em Corradis ::slight_smile:

Eu até acredito. Há quem trabalhe muito melhor com a corda no pescoço…

eh pá, leram o artigo?! Diz “Não havendo ainda quaisquer contactos exploratórios”

Ou seja, isto é INVENÇÂO pura e simples, mais uma de muitas que virão!

Olhem a diferença, de um lado nós, a querer o resto dos outros, do outro o interesse em jogadores craques como Funes Mori. Não é essa a política que eu gostaria de ver no Sporting.

:arrow: :arrow:

Nestes 2 meses e alguns dias que faltam para abrir o mercado, preparem-se para um “banho” de rumores na CS. Quanto ao Zigic, não acredito nem um pouco, já o vi jogar muitas vezes e não acredito que estes dirigentes tenham capacidade para o trazer para Alvalade, vamos continuar com um plantel mediocre e se vierem alternativas, serão igualmente mediocres.

Siga :arrow: