Zidane toda a verdade....

Finalmente fui descoberta a verdadeira razão que levou a que Zidane perdesse a cabeça na final do mundial.

Cientistas d a nasa tinham um satelite a gravar a final do mundial e ja decifraram as palavras do malvado central italiano.

Ao que pareçe quando Zidane passou por Matarrazi p italiano disselhe a viva voz.

Zidane, tas fodido para o ano vais jogar no Benfica.

Essa piada já está gasta. Envolver a NASA ainda a torna mais fraca. :?

Sorry. :slight_smile:

“Disse-me que dava a camisola dele mais tarde, eu respondi que preferia a irmã…”

Mundial de 2006 ficou marcado pela cabeçada de Zidane a Materazzi na final.

A cabeçada de Zidane a Materazzi no Mundial de 2006 fez correr muita tinta - ainda agora dá muito que falar - mas o italiano voltou a recordar o “processo” que levou à expulsão do francês já no prolongamento da final entre França e Itália [que terminou com a vitória de Itália nos penáltis].

“A cabeçada de Zidane? Não esperava aquilo, naquele momento. Tive a sorte de não estar à espera deste episódio, porque se estivesse preparado, ambos teríamos terminado nos balneários”, começou por afirmar Matterazzi.

“Tivemos um contacto na área. Ele [Zidane] marcou o golo de França na primeira parte e o selecionador [Marcello Lippi] pediu-me para o marcar. Depois do primeiro choque eu pedi-lhe desculpa e ele reagiu mal”, continuou, para depois concluir:

“No terceiro choque franzi-lhe a sobrancelha, e ele disse-me: “Dou-te a minha camisola mais tarde”. Eu respondi que preferia a sua irmã do que camisola”.

O Jogo