Zico - Um verdadeiro sportinguista :)

Colocando de lado a questão desportiva aqui vai a curiosidade…

Pois é… muitos dizem ser grandes sportinguistas mas depois fogem para as herdades e raramente ajudam o clube.

Por outro lado Zico mostrou agora sim o seu verdadeiro sportinguismo. Para quem não sabe Zico é adepto do Sporting (hoje isso vem referido no Record) pelo seu pai que era fanático dos Leões. Já o disse várias vezes.

Sendo assim parece que Zico não só conhecia bem o Deivid do Brasil como ajudou muito o facto de seguir o Sporting com atenção, tendo surgido assim o pedido de Deivid.

Um excelente negócio financeiro que pelos vistos devemos a um grande sportinguista no estrangeiro :). Pena não existirem mais sportinguistas desdes para levarem Tellos, Custódios e Doualas com lucro para o clube, isto sim é ajudar, e Zico nem precisou de vender património :).

Olha, não me importava nada de o ver um dia à frente do SCP. Acredito que ainda será um dos grandes treinadores mundiais. :arrow:

Eu acho que lhe deviam era dar já o prémio stromp deste ano :).

E se para o ano nos levar mais alguns destes merece estátua.

Quanto ao seu valor como treinador mundial não tenho opinião, só o vi à frente do Japão, não me lembro de mais nada.

O Stromp está guardado para quem levar o n.º 27.

E o prémio valente bofetada deveria estar reservado a quem quer renovar com o custodinho até 2011.

Renovar com o Custódio não significa que ele fique lá esse tempo todo.

Mais um que em vez de ser vendido por 6M€ irá ser vendido por 1M€ daqui a 1, 2 aninhos.

yep turco mas um negócio destes por custódio nunca mais aparece.

É um crime lesa clube não vender este gajo pela verba falada. Uma vergonha só justificada pelo (este sim!) compadrio já aqui acusado. Não só o Sporting não vende um jogador banal (como até os seus defensores reconhecem) como irá pagar mais salário por ele, após a renovação.

Sem comentários…

Pois não meu caro, mas significa recusa de uma proposta altamente vantajosa para o Sporting e sobretudo para os seus adeptos :twisted:

Além disso, Custódio depois das borradas que tem feito, de ser o jogador que é, ainda lhe propôem a renovação? Desculpem, mas não concordo. :arrow:

Está visto que o ‘bobo da corte’ agora é o Custódio.

Vocês são livres de terem a opinião que quiserem sobre o jogador, mas no minimo deveriam respeitar a opinião daqueles que percebem disto mais do que vocês, isto é, os treinadores do SCP.

Em outro tópico comentei essa coincidência fantástica que é os últimos treinadores do SCP apostarem no Custódio, mas à luz da opinião maioritária deste fórum, devem ser todos atrasados mentais, e para além destes, os responsáveis do Galatasaray também não devem pescar nada de bola. :roll:

Por outro lado, a venda do Custódio representava uma falha clara dos actuais dirigentes no que diz respeito às promessas eleitorais, quando prometeram não vender jogadores da ‘cantera’.
Sempre gostaria ver os comentários caso a venda se concretizasse. :arrow:

Está visto que o 'bobo da corte' agora é o Custódio.

Vocês são livres de terem a opinião que quiserem sobre o jogador, mas no minimo deveriam respeitar a opinião daqueles que percebem disto mais do que vocês, isto é, os treinadores do SCP.

Em outro tópico comentei essa coincidência fantástica que é os últimos treinadores do SCP apostarem no Custódio, mas à luz da opinião maioritária deste fórum, devem ser todos atrasados mentais, e para além destes, os responsáveis do Galatasaray também não devem pescar nada de bola. :roll:

Por outro lado, a venda do Custódio representava uma falha clara dos actuais dirigentes no que diz respeito às promessas eleitorais, quando prometeram não vender jogadores da ‘cantera’.

Já defendi muitas vezes aqui o Custódio mas estaria a ser burro se não admitisse que ele estagnou no tempo. É um jogador disciplinado, bom tacticamente mas falta-lhe audácia para atacar, criar situações de desequilibrio, falta-lhe mais garra. Posto isto, recusar uma oferta de 6M€ é pura e simplesmente uma loucura.

Está visto que o 'bobo da corte' agora é o Custódio.

Já defendi muitas vezes aqui o Custódio mas estaria a ser burro se não admitisse que ele estagnou no tempo. É um jogador disciplinado, bom tacticamente mas falta-lhe audácia para atacar, criar situações de desequilibrio, falta-lhe mais garra. Posto isto, recusar uma oferta de 6M€ é pura e simplesmente uma loucura.

Um jogador com 23 anos estagnou? Não podia estar mais em desacordo.
Diga-se de passagem que alguns dos seus detractores deste fórum, notaram alguma evolução este ano naquele que será o seu maior defeito: A pouca capacidade para passes para a frente.

Já agora uma pergunta, houve confirmação por parte de responsáveis do SCP sobre a proposta de 6 M €?

Não nem nunca vai haver, és maluco? :slight_smile:

Incompetentes mas nem tanto.

Acho que não houve confirmação dos 6M€, muito menos da proposta.

Oxalá eu esteja enganado em relação à qualidade do Custódio mas duvido muito, muito.

Não nem nunca vai haver, és maluco? :)

Incompetentes mas nem tanto.

Pelo contrário, até poderia ser um trunfo e a confirmação que apostam nos jogadores formados na Academia (apesar de Custódio não ter sido ‘totalmente’ feito lá) tal como foi prometido.

Esse argumento enganaria tantos como as camisolas enganam: os distraídos :).

Ainda bem que o Custódio não é um produto da nossa academia, senão estaria muito assustado. Não insultes o grande Aurélio :).

Zico grande Sportinguista?
Nâo tenho grandes duvidas…pra ja ta a entalar o Sporting como tantos outros “grandes” Sportinguistas tb o fizeram antes dele O:)

Entalar? O Deivid fez tantos golos numa época inteira de Sporting como o Polga fez ao serviço da selecção brasileira enquanto os conseguiu enganar. É difícil o Deivid ter números mais vergonhosos :slight_smile:

Só mesmo um grande SPortinguista para comprar este gajo por 1,2 milhões de contos depois da época que ele fez.

Com esta treta toda de andar a contar tostões para ir buscar um ponta-de-lança por empréstimos, dou comigo a pensar como é que na última década se gastaram quase 20 milhões de euros em jogadores como Tello, Carlos Miguel, Kmet e Gimenez…

lol prémio do forum. :smiley:

O Stromp está guardado para quem levar o n.º 27.