Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, actualmente no comando técnico dos turcos do Fenerbahçe, confidenciou ontem à imprensa italiana que o seu desejo na próxima temporada é treinar o... Sporting.
“Não me parece que vá ficar por aqui mais tempo. Tenho contrato por duas épocas, mas sei muito bem que, se não formos campeões, não vão querer que continue. Ir para Lisboa é o meu sonho”, disse o antigo internacional brasileiro à revista Sportweek, suplemento da Gazzetta dello Sport.
Recorde-se que Zico é filho de portugueses de Tondela e que o seu pai era adepto da equipa leonina, tal como o antigo internacional canarinho: “Costumávamos ouvir os jogos do Sporting na rádio…”
Ele que espera mais um ano, e possivelmente pode concretizar esse seu sonho.
Não me parece que o Paulo Bento aguente. Mas quem sou eu…
Ps - Se disse alguma barbaridade não faz mal porque isto de trabalhar ao Feriado, irrita-me solenemente.
Isto de bulir ao feriado, tem muito que se lhe diga. Fui um dos contemplados também.
Quanto ao desejo do Zico, é um motivo de orgulho para o clube sentir que uma pessoa prestigiada quanto o brasileiro, desejaria ingressar no clube, mas de momento estamos com o melhor treinador que poderíamos ter… e assim continuará.
Zico foi o meu jogador preferido. Na altura em que os grandes jogadores em Zico, Maradona, Rummenige, Kevin Keegan, eu era do banco dos aodradores do Zico e dos que odiavam Maradona, talvez por isso ainda hoje não goste do homem :lol:
Se o gajo se tivesse lembrado em vir para o Sporting qd ainda era jogador (e que jogador), era uma coisa.
Agora em que é um treinador sem palmarés, só se for para treinar na Academia os brasileiros que têm chegado, hehehe.
Após algum tempo de ausência volto a postar… Finalmente!
Se atentarem bem na notícia, a única coisa que ele diz concretamente é… “Lisboa”! Em Belém, o Jesus anda em grande e não há dinheiro para o Zico. Em Alvalade, creio que o treinador estará encontrado para algum tempo. Acho que quem quer novo treinador… não somos nós!
A mim, ninguém me “contou” nada, mas acho que, a ser verdade esta notícia, se diz respeito a “alguém”, esse “alguém” não traja de verde e branco.
não acho o Paulo Bento o melhor do mundo, mas não compreendo o cepticismo que existe por parte de bastantes sportinguistas em relação a ele.
Não estou a ver na ultima decada um treinador no Sporting que com menos de metade do orçamento dos rivais conseguisse estar pelo menos para já à frente de um deles e na perseguição (real) ao outro + final da taça de Portugal.
Acho graça ao Zico dizer que gosta do Sporting, mas isso não quer dizer que deva ser o nosso treinador. O Di Stefano também foi…não por muito tempo lol
curioso (ou entao nao), esta noticia aparecer em vesperas de derby
qual é o problema. o cidadão Zico expressou a sua vontade em vir para Lisboa treinar e frisou mais uma vez que gosta do Sporting. Não vejo qq problema nisso.
Ele que espera mais um ano, e possivelmente pode concretizar esse seu sonho.
Não me parece que o Paulo Bento aguente. Mas quem sou eu…
Ps - Se disse alguma barbaridade não faz mal porque isto de trabalhar ao Feriado, irrita-me solenemente.
Tranquilo. Se o PBento n aguentar vais para lá tu. Tenho informações seguras (devem ser da mesma fonte que o Vitinhos…) que tu serás om prox treinador. Na SAD do Sporting ha quem tenha visto pela 1 vez a luz com os teus posts…[/b]