Zeno Debast

Não vale um piço.

Dizem que pode ser um grande DC, com um físico de um menino de 14 anos e com medo de ir ao choque. Ou melhora e muito os índices físicos e de agressividade ou vai-se tornar um flop e dos grandes.

1 Curtiu

Primeira parte fraca a fugir dos duelos. Segunda parte mais em jogo a ajudar a equipa a ir para a frente.

1 Curtiu

Anda a marcar bem os livres, neste momento é quem melhor os marca. De resto.. nunca me pareceu bem em campo.

1 Curtiu

Eu gostei, melhor marcador de livres e de cantos da equipa.

1 Curtiu

https://x.com/compsscp/status/1911379269646696612?s=46

Anda a bater bem as bolas paradas

1 Curtiu

E precisamente isto. Para desenrascar como medio.
Espero que na proxima epoca corrigam isso. Ele e central, nao medio.
E preciso olhar para o plantel e perceber como vamos jogar e atuar de acordo. Nao faz sentido ter Quaresma, Inacio, Diomande, St. Juste e Debast para 2 posicoes.

1 Curtiu

Não consegue manter a mesma agressividade durante 90mm, tem momentos em que se desliga do jogo em termos de intensidade e como é médio a equipa sofre com isso. Tem que olhar mais para o comportamento do Morten.

1 Curtiu

Melhor hoje, mas um rapaz com 1.91m que não só não salta, mas foge completamente de bolas aéreas faz-me tanta confusão.

1 Curtiu

O ■■■■■■ do Cláudio Pereira ao nos tentar sabotar ainda vai acabar por ajudar. :joy:

11 Curtiram

Mal comparado, faz lembrar a greve dos polícias :smirking_face:

Classe pura. O melhor em campo.

Gyokeres não conta.

Hoje fez um jogo muito melhor. Com o Braga enterrei-o aqui porque esteve mole, fraco nos duelos individuais.

Hoje vi-o mais aguerrido, pressionou mais, deu pau quando teve que dar.

Assim sim.

Com bola a mesma qualidade de sempre.

Gostei muito hoje. A ver se mantém este nível até ao final da temporada.

1 Curtiu

Bom jogo

1 Curtiu

Quando o nível sobe é que é o problema.

1 Curtiu

Pudera…

.. o rapaz nao é meio-campista.

É um remendo.

Continua a desenrascar, mas assim que haja mais 1 médio, tem de voltar para a defesa ao lado do ousmane e do inacio.

1 Curtiu

Fez um bom jogo.

É uma solução de recurso que tem sido útil dentro do contexto.