Zeno Debast

No que te foste meter… Quando o paraver vir isto, vai haver sangue…

1 Curtiu

Bem vindo!

Bem-Vindo craque. É para renovar o símbolo de campeão!

Já agora parabéns a quem fez as filmagens/edit e grafismo do filme de boas vindas.

Bem-vindo, rapaz. Que tenhas muita sorte e nos ajudes muito. :muscle::lion:

Bem vindo!!

Bem vindo ZDB, contratação top, a ambição da estrutura e treinador é de elogiar, estou mega entusiasmado, um central de 20 anos, intenso, líder, com técnica de 10, excelente no passe e transporte, ídolo dos adeptos ( linda a forma como tanto o Anderlecht como os adeptos pediram que seja bem recebido é incrível, o próprio Anderlecht friza o grande homem e atleta que contratámos), só me deixa mais entusiasmado.

Deixo aqui o vídeo do Schmeichel a elogiar o Zeno, e o vídeo do Anderlecht mesmo que curto esta “carregado” de pormenores deliciosos, mega entusiasmado com esta contratação e com o rumo do nosso Sporting.

4 Curtiram

Bem-vindo! Que venham as boas exibições para te chamarmos Zeno DABEST

Bem-vindo Zeno. Este foi muito bem sacado. Um bicho tecnicamente, se tivermos em conta que joga a central. Rápido e vai aprender muito com o Coates e quem sabe com o Gonçalo Inacio (se ainda ficar). Muita sorte miudo!

Uma coisa é certa, nunca tivemos um plantel com tanto “drip” como agora.

Debast, Juste, Edwards, Esgaio… é pena a qualidade do Koba não acompanhar o “drip”.

(Falta o Fatawu :smiling_face_with_tear:)

Agora um pouco mais a serio…. Contratação incrível, é exatamente isto que se quer.

2 Curtiram

Já imaginaram uma defesa com juste,debast e diomande :yum::yum::yum::yum::yum::yum: como defesa titular

Juste a direita diomande no meio e debast na esquerda

1 Curtiu

Vamos Zeno! Tens aquela pinta boa de duro, de agressivo e de quem quer cada vez aprender a jogar melhor táctica e tecnicamente

Queremos-te campeão!

Expetativas elevadas pelo que vou lendo de quem, supostamente, o conhece.

Bem-vindo, Debast.

Bem-vindo ao Maior.

Preparar te para te juntares ao Inácio na lista dos gajos que sabe sair a jogar mas que é macio nos duelos. Lol

Agora vai ter com o nutricionista do clube e com um preparador fisico para te darem um plano para ganhar peso/musculo.

Para ganhar cabelo, fala com o amorim.
Para ir às putas, fala com viana.

Acho que é isto

4 Curtiram

Muito bem vindo!

Aposta totalmente lógica e que vai de encontro ao que eu considero que o clube deve fazer!

Tem bastante talento, mas claramente que há coisas a melhorar e limar. Não é um produto pronto, é sim um produto com muita qualidade com muita capacidade para evoluir.

Contratação 5 estrelas (que há uns anos atrás área absolutamente impossível quer pela indisponibilidade financeira quer pela menor atratividade desportiva do clube).

Esta é daquelas contratações (quase) impossíveis de criticar, pelo contrário.

Tem tudo para dar certo (rendimento desportivo e financeiro) e mais do que isto não podemos fazer. Agora é esperar que tudo corra bem, que a gigante qualidade deste miúdo se confirme e que tudo corra como é lógico correr, basta isso.

Para quem falou de este ano jogarmos com centrais em posições mais diferenciadas o Debast pode jogar a 6? como o Inácio? Parece que tem boa progressão e bom passe para tal.

Acho que foi uma contratação fantástica . Tem ainda alguns pontos a limar (convém ganhar mais “caparro” e impor-se melhor nos duelos físicos), mas com a idade que tem , já é um jogador de enormíssima qualidade.

Debast pode ser adaptado a 6? Creio que sim.
Ele é médio de formação.
Desconheço totalmente o quão bom poderá ser nessa posição, no entanto.
Mas com a sua capacidade de desarme, excelentes atributos técnicos, e capacidade de progressão com bola, na teoria até terá todas as condições para jogar no miolo do terreno.

1 Curtiu

E que tal não inventarmos?

O Debast sempre jogou a central, é central de esquema de 3, tal como a equipa de Amorim joga, é para central que veio.

Se se quer um 6 contrata-se um 6.

o User anterior disse que fez formação a médio falei de adaptações para subidas de campo, o John Stones também semprefoi central e o gvardiol e não é por isso que nao sobem no terreno em fases de construção era só essa a minha questão