Zeno Debast

Mudar o foco não vale. Responde lá às questões, se faz favor. Tu fizeste determinadas considerações sobre o tratamento dado ao jogador. Não podemos cortar fatias temporais conforme nos serve.

Ein? Essa não percebi.

Se tivesses visto jogos da carreira do jogador no Sporting, em Tondela e no TSG conseguias perceber melhor isso.

Tirando a parte do Esgaio, porque esse ninguém percebe. Ele lá regular é, mas é regularmente mau. Embora nesse jogo provavelmente o treinador possa argumentar que já andava com uns planos de alterar a defesa. Mas não deixa de ser curioso que falas no Esgaio jogar contra o Vitória antes, mas não referes que no derby o Esgaio sentou o cu no banco.

Gabo-vos a paciência de desmontar argumentos de quem anda aqui de clara má-fé.

1 Curtiu

O Esgaio a central é igualzinho ao Debast!

7 Curtiram

Mostra aí uma assistência dele a 40m de distância com um passe a desmarcar diretamente o avançado

Senão são lampiões parecem: comparar Esgaio ao centro com Debast…

Daqui a uns meses vou gostar de voltar a este tópico. Alguns comentários vão envelhecer bem…

4 Curtiram

Lembro-me disso. Da teoria do sabotador… A melhor coisa que aconteceu a este clube, no meu tempo de vida? O treinador.

Sobre o Zeno, é deixar correr o marfim. É um jogador dentro da ideia do treinador, que acrescenta opções.

Sobre o seu melhor lado, é dar tempo, também. Pode ser mais fácil entrar na direita, mas pode jogar ao meio, com o tempo.

O Amorim até já fala na possibilidade de o St Juste jogar no meio, por exemplo, para acautelar a sua condição física.

O que não faltam é soluções na defesa. Ainda há o Fresneda, que o Ruben vê como o Reis do outro lado.

Só foi pena, mesmo, ter saído o líder, que muito importante seria para o crescimento de tanta miudagem.

1 Curtiu

@ElfoLeo Anda cá ver isto!!! Titular Hoje!
AFILHADOS!!!

Mais consideração a falar do Lord Esgalho sff.

Será que este gajo é mesmo defesa? :joy:

Que pezinhos, fds.

1 Curtiu

Não estou a ver o jogo, vim de férias, enganaram-me, disseram que tinham Sport Tv e afinal népias.

Está a jogar mal?

Não, longe disso.

Com bola, é fenomenal. Nem é muito normal, uma ou outra coisa que ele faz.

No que toca ao defender propriamente dito, não tem sido posto à prova.

3 Curtiram

Algumas fintas de corpo, que não são nada de central.

2 Curtiram

Até agora tem estado perfeito, então a sair com a bola, incrível

4 Curtiram

Começo a dar razão a quem diz que poderá ser o substituto do Hujlmand.

Tem uma qualidade fantástica, dá muito à equipa, mas em termos de agressividade e jogo aéreo precisa de evoluir muito.

É estranho como um central com aquela altura não sobe à área nas bolas paradas ofensivas

1 Curtiu

Tem um lance que segue de um canto em que segura a bola e a entrega de forma sublime evitando contra ataque deles e faz novo ataque nosso dentro de área

2 Curtiram

Não me leves a mal, mas não queres meter aqui um “Meh”?

Da última vez, deu bom resultado. :sweat_smile::rofl:

1 Curtiu

O que joga este menino…

O gajo tem de facto uns pés e até visão de jogo com uma qualidade acima do normal para um central, se evoluir e melhorar defensivamente pode dar um central do crl mesmo. Mas lá está, ainda tem que melhorar.

3 Curtiram

É! Tem 15 cms a mais e sabe jogar á bola. O que tem de igual é a camisola!

1 Curtiu