Zeno Debast

Bem-vindo, DragonBallZ!
Que saibas honrar o rampante que doravente tens a honra de trazer ao peito.

Muta fé neste menino. Muita mesmo. Tem qualidade no imediato e um potencial tremendo.
A CR é que podia (e devia) ser de 3 dígitos…

Dragon Ball GIF by Toei Animation

1 Curtiu

Surpresa… são calções
Tá ganho!

Bem vindo ZDB

12 Curtiram

Estou aqui a querer lembrar-me quem era (ou quem foi o último) 6 sem ir ver e não consigo

Grande máquina! Confio muito neste miúdo.

COMUNICADO

A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD) informa, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de abril, que chegou a acordo com o clube belga Royal Sporting Club Anderlecht (adiante RSCA) para a aquisição, a título definitivo, dos direitos desportivos do jogador Zeno Koen Debast, pelo montante fixo de €15.550.000,00 (quinze milhões e quinhentos e cinquenta mil euros), aos quais podem acrescer até €5.500.000,00 (cinco milhões e quinhentos mil euros) condicionados à verificação de objectivos individuais e colectivos.

Adicionalmente, o RSCA ficou com o direito a receber o montante correspondente a 15% (quinze por cento) da mais-valia de uma futura transferência, sendo que essa percentagem poderá ser reduzida para até 10%, por opção da Sporting SAD ou em função da concretização dos preditos objectivos individuais e colectivos.

Mais se informa que não é devido mecanismo de solidariedade a clubes terceiros e que os encargos com os serviços de intermediação ascendem a €775.000,00 (setecentos e setenta e cinco mil euros), ou seja, cerca de 5% do valor da transferência.

A Sporting SAD e o jogador celebraram um contrato de trabalho desportivo válido por 5 épocas desportivas, ou seja, até 30 de junho de 2029, prevendo uma cláusula de rescisão no valor de €80.000.000,00 (oitenta milhões de euros).

Lisboa, 4 de julho de 2024.

O Representante das Relações com o Mercado

3 Curtiram

https://media1.tenor.com/m/MO7q1-J9jg0AAAAd/sportingcp-porro.gif

7 Curtiram

São ambas as coisas :joy::joy:

8 Curtiram

O último que me lembro foi o Palhão.

Fui ver… Sotiris :joy:

2 Curtiram

Bem vindo meu tropa.

1 Curtiu

Está explicado porque só me lembrava do nosso menino Palhão. :sweat_smile:

15,5M€ + 775K€ dá €16,225.
Preço relativamente em conta tendo a qualidade imediata e o potencial de valorização.
Se tivermos que pagar os 5,5M€ adicionais será porque correu bem a época, tanto ao jogador como a nós.

Make It So Star Trek GIF

Bora Zé dos Bois, bem vindo!

Bem vindo Zeno,o teu sucesso é a nossa alegria,agora é trabalhar no duro. Força rapaz vamos a eles.

Bem vindo ZDB, que tenhas muito sucesso de leão ao peito

Bem vindo Leão!!

Bem vindo!

Welcome big Z!

Bem vindo, que sejas o craque que eu espero que tu venhas a ser!

ZDB! I like it. I like it a lot.

Bem vindo, ZDB, vais sentir o poder do Leão.

Muitas felicidades.