Zeno Debast

Os outros deviam fazer o mesmo :person_shrugging:

A mim foi dito que rasgou, foi muscular, dependendo do tamanho da rotura pode ir a tempo de jogar. Pode ser algo entre 3 a 6 semanas

Mais uma lesão muscular no plantel?

5 Curtiram

E depois apagam os meus posts quando eu falo das coisas…

Este assunto vai criar um ENORME problema no clube, os jogadores não confiam no departamento médico do clube, e são cada vez mais abertos em relação a isso…

3 Curtiram

Neste caso não acho nada estranho os médicos da seleção quererem fazer a avaliação. Se estão em vias de fazer uma convocatória para o Mundial, o selecionador belga quererá ter uma maior certeza da extensão da lesão, para saber se poderá ou não contar com ele. Tudo o resto são teorias da conspiração!

2 Curtiram

Claro que sim, confia.

#VaiFicarTudoBem
#RainbowsAndUnicorns

3 Curtiram

Parado pelo menos 6 semanas.

:police_car_light:Debast pára pelo menos seis semanas: central já foi reavaliado pela federação belga!

Jogador do Sporting tem uma lesão muscular na face anterior da coxa direita e pode falhar Mundial.

Por momentos temi pior… é chato para ele porque perde possivelmente o mundial.

Já andavam a falar do femur e o ■■■■■■■

É no músculo femoral, daí a associação que foi feita, erradamente, por muitos ao fémur.

Avisei aqui, esses pasquins estão muito lentos.

Em jeito de balanço, não pode estar contente. Perdeu uma parte significativa da época com lesões, algo não correu bem.

Provavelmente também perde o mundial… que sirva para ter um tempo de férias que lhe permita fazer algum trabalho muscular e recuperar totalmente da lesão.

1 Curtiu

Ouvi esse história aquando do Fotis!! O certo é que desde aí, jogou uns 10 minutos em Moreira, e nunca mais apareceu!!

Debast convocado ao Mundial.

1 Curtiu

Boas notícias :clap:

1 Curtiu

Li que a FIFA vai pagar 11 mil dólares por dia por cada jogador que os clubes levam ao Mundial, de 2 semanas antes do começo do torneio até ao dia seguinte a serem eliminados…

Boa notícia! Ainda bem que foi avaliado na Bélgica. Se fosse no departamento de talhantes da Comcorpus só lá para perto do Natal.

4 Curtiram

Sim, recebes á volta de 250 mil dólares no minimo por jogador.

O Sporting leva Rui Silva, Inácio, Trincão, Maxi Araujo, Luis Suarez… Pote talvez… Ainda recebemos algum dinheiro com isto.