Imagina, o departamento médico pode ter mandado o Debast a jogo com limitação de minutos e simplesmente ainda não estar 100% apto.
Não precisa de estar lesionado mas ainda não estar bem recuperado. Pode ser gestão mas porque o jogador não estava apto para ir a jogo ainda, não faz sentido jogar 15 minutos e ficar de fora novamente.
Peço desculpa, mas alguma coisa não bate certo, se o jogador estava apto em Arouca onde jogou cerca de 15 M, que gestão é esta que nos 2 jogos seguintes vai para a bancada!
Gestão estranha no mínimo!
Deixou de poder jogar 15m para 0m em 2 jogos seguidos!
Para mim o jogador sentiu algum desconforto qualquer ou recaída como lhe queiram chamar.
lesão estimada de 1 mês → está 3 meses no estaleiro porque a unidade de performance é muito boa → volta para jogar 10 minutos → mais 1 mês parado, mas o treinador diz que não é por lesão…
Tem qualidades interessantes, mas não me chateava se fosse vendido, prefiro que o Sporting vá fazendo dinheiro com 2 linhas do que com titulares, até puder ser.
Não aprecio jogadores híbridos, nem é grande central , evita choque físico , evita jogo aéreo e depois tb não é um grande médio.
Prefiro um central mais físico dentro do perfil de Diomand e que faz muita falta.
O facto de termos lesões constantes é realmente muito problemática.
Eu se fosse DD de um qualquer clube e estivesse a disputar um jogador no mercado com o Sporting a primeira coisa que ia mostrar ao jogador era o histórico de lesões dos jogadores do SCP e perguntava se ele se queria arriscar.