Zeno Debast

Não tenho o RB como mentiroso, sobretudo no que diz respeito a lesões.

Tem sido do mais sincero possível, e hoje não fala de lesão, de recaída nem nada do que se fala por aqui.

“O Debast, para já, está fora. Não tem qualquer problema, é mesmo gestão do que foi a lesão dele. Não o queremos a 70% ou 80%, queremos a 100%".”

1 Curtiu

Se ele entra com o Arouca, joga 15 minutos e depois passa para não ser convocado, não pode ser gestão.

Tanto que ele diz que não o querem a 70 ou 80, portanto não estava apto quando foi a Arouca.

1 Curtiu

O que não quer dizer que tenha existido uma recaída.

Vejo o RB, até à data, uma pessoa sem problema de assumir o que quer que seja.

Prova disso é a forma aberta e frontal que tem falado de todas as lesões que temos tido.

Se o departamento de performance me causa dúvida, o RB não.

Mas eu não estou a por em causa o RB.

Estou a por em causa o departamento.

Mas, se ele diz que não há lesão..

Com isso afasta a hipótese de ter ido a Arouca sem estar apto, e recaída.

Pode ser uma gestão de forma fisica, ou até mesmo um desconforto ao usar a protecção.

Uma vergonha, o que se passa na preparação dos atletas como posteriormente na sua recuperação.

E cabeças não rolam. Como é possível tanta incpompetência pelo segundo ano consecutivo e nada, Ninguém é responsabilizado!

Amigos estamos juntos, só pode!

2 Curtiram

Imagina, o departamento médico pode ter mandado o Debast a jogo com limitação de minutos e simplesmente ainda não estar 100% apto.

Não precisa de estar lesionado mas ainda não estar bem recuperado. Pode ser gestão mas porque o jogador não estava apto para ir a jogo ainda, não faz sentido jogar 15 minutos e ficar de fora novamente.

1 Curtiu

Entendo o que dizes, e partilho das mesmas “duvidas” sobre o departamento de performance.

Mas volto ao mesmo, se o Rui diz que não há lesão, é porque foi a jogo apto.

Ele que até tem treinado com o grupo, embora provavelmente com cargas fisicas menores.

Acho que as palavras dele são claras e não deixam margem para 2as interpretações.

Muito menos ao ponto de se andar a falar por cá, e não digo que sejas tu,de recaídas .

O Borges quer guardá-lo para contumil. Só espero que também Ioannidis recupere até lá.

2 Curtiram

Peço desculpa, mas alguma coisa não bate certo, se o jogador estava apto em Arouca onde jogou cerca de 15 M, que gestão é esta que nos 2 jogos seguintes vai para a bancada!

Gestão estranha no mínimo!

Deixou de poder jogar 15m para 0m em 2 jogos seguidos!

Para mim o jogador sentiu algum desconforto qualquer ou recaída como lhe queiram chamar.

Deve ser como o Ioannidis…. “dia a dia”!

Continua de fora. Duvido que vá a jogo segunda. E segundo o treinador e um jogador que “não tem nada”. Está apto.

Mais um mês de fora. (opinião sem insides)

1 Curtiu

Com que então era opção e tal…Claro.

Desde o jogo com o Marseille que o Debast está lesionado. Neste clube as lesões são assim…

lesão estimada de 1 mês → está 3 meses no estaleiro porque a unidade de performance é muito boa → volta para jogar 10 minutos → mais 1 mês parado, mas o treinador diz que não é por lesão…

A culpa não é do Borges, não quer queimar o dep em publico.

1 Curtiu

Tem qualidades interessantes, mas não me chateava se fosse vendido, prefiro que o Sporting vá fazendo dinheiro com 2 linhas do que com titulares, até puder ser.

Não aprecio jogadores híbridos, nem é grande central , evita choque físico , evita jogo aéreo e depois tb não é um grande médio.

Prefiro um central mais físico dentro do perfil de Diomand e que faz muita falta.

O facto de termos lesões constantes é realmente muito problemática.

Eu se fosse DD de um qualquer clube e estivesse a disputar um jogador no mercado com o Sporting a primeira coisa que ia mostrar ao jogador era o histórico de lesões dos jogadores do SCP e perguntava se ele se queria arriscar.

1 Curtiu

Vergonhoso o que se passa neste nome POMPOSSO, mas que competência nem vê-la. Se houvesse liderança no Sporting já tinham rolado cabeças.

É só amigos!

Hã?

Então o Debast vai ficar mais tempo de fora? Não estava “em gestão “?

Mas que palhaçada é esta?!?

1 Curtiu