Zeno Debast

Pensar rápido, decisão tomada antes de receber a bola, saber sair da pressão são questões a que os médios estão habituados, para se tornar um melhor médio preciso de muito treino e jogo. Vamos ver qual vai ser a opção para o ano jogar como central ou com médio. Como central só o vejo a jogar numa defesa com 3 centrais.

1 Curtiu

Nem todos os jogos podem sair bem a um rapaz que, factualmente, ainda não sabe mesmo ser médio. Qual médio de construção. É uma adaptação, e ontem não se adaptou ao adversário, ao espaço curto que estas finais têm e à emoção do jogo. Mas é um grandíssimo jogador.

1 Curtiu

https://x.com/abolapt/status/1927136039316947116

3 Curtiram

Ele é bom de frente para o jogo. Neste esquema ao lado do morten nao o beneficia. Saudades daqueles passes que fazia no inicio da epoca, era mel

3 Curtiram

8 Curtiram

A malta é um bocado bipolar.

Depois do jogo que fez na Luz (e até contra o Gil Vicente e Guimarães), quase todos diziam que tinha feito um grande jogo, que se estava a afirmar na posição e que podia dar um bom médio, agora, depois de ter feito um jogo menos bom (atenção, não foi mau), já só serve para central porque faltam as características A, B e C para ser médio.

Eu acho que no meio é que está a virtude. O Debast é central e pode dar um bom médio.

3 Curtiram

https://x.com/OFuraRedes/status/1824856631189848361?t=esutNgaABUHzz-55QtIY7Q&s=19
REBOLA TI TXON

10 Curtiram

Acho que ele devia lutar com o quaresma pela posição de central pela direita numa linha de 3 para o ano e se eventualmente fôr necessário nalguns jogos ou momentos, jogar no meio campo, mas no meio as coisas deviam estar reservadas para Hjulmand morita kocho e um 8 box to box que viesse no mercado de verão.

1 Curtiu

O Zeno é um grande jogador de futebol e a prova disso é o trabalho que fez como médio, não tendo o perfil ideal para jogar ali, cumpriu sempre. Será sempre um dos grandes obreiros deste título. Em Sandro Ti Txon we trust.

Como central, tem condições para atingir um patamar elevado, mas neste momento ele e o Quaresma disputam a mesma vaga no onze, o que será sempre injusto para um deles. De qualquer forma, a época é longa e, como já ficou provado, ter pelo menos dois jogadores por posição é crucial para quem quer estar em todas as frentes.

7 Curtiram

30 Curtiram

Parece ser a AE E17 às portas de Antuérpia

1 Curtiu

Nope. E19 sentido Bruxelas.

2 Curtiram

Grande máquina! Capitão Zeno :flexed_biceps:

Espero que o nosso Sandro tenha um verão tranquilo, muito trabalho de ginásio e comidinha e descanso.

6 Curtiram

Aquelas perninhas de alicate precisam de ser trabalhadas, é verdade!

1 Curtiu

Foda-s€ e ninguém refere que está a ouvir “O meu é verde e branco”??? TOP!!!

6 Curtiram

Vive um ambiente que grande amizade pelo clube, num ano somente cá, muito bom :flexed_biceps:

2 Curtiram

Já está pela Bélgica

Não chegou a capitanear o Anderlecht?

Pode ser um nome interessante para um dia juntarmos ao nosso lote de capitães, se ficar cá mais uns tempos. Que gosta do clube é por demais evidente.

6 Curtiram

Curto este chavalo mesmo a sério desde a sua entrada no Marquês.

1 Curtiu