Mas não nos podemos esquecer que os jogadores evoluem.
Daqui a 1/2 anos a coisa pode ser diferente.
Mas não nos podemos esquecer que os jogadores evoluem.
Daqui a 1/2 anos a coisa pode ser diferente.
Uma coisa pode não significar a outra, até porque este jogador já está sob mira do Sporting há uns meses
O Inácio também é bom no jogo aéreo. Os outros nem tanto
O Inácio também é. E o Diomande qb. Mas concordo.
Eu não estava a falar de dinheiro, isso é o jogo do “mercado”. Estava a falar do valor futebolístico, do talento.
Que bem trabalha o nosso scouting
Claro, é essa a expectativa. Que pode ser confirmada ou não, ninguém consegue ter certezas. Mas é preciso que se tenha a noção da diferença no valor dos atletas, a vida real não é FM.
Quando não joga o Coates nota-se muito.
Eu acho o Inácio qb. Quaresma, Diomande, Juste são fracos no jogo aéreo.
É um ótimo sinal estarmos em maio e, aparentemente, já termos um alvo apontado com o perfil que pretendemos, normalmente é sinal que vamos acertar nessa contratação.
Tem, inegavelmente, um perfil interessante e um histórico muito bom, pelo que poderá ser uma contratação chave para a próxima época. Se é melhor ou pior que o Inácio ou Diamondé, não sei, mas sei que os últimos custam mais de 40M€ e este custa 15M€, além de que há ano e meio ninguém diria que o Diamondé era o que é.
Concluindo, é muito agradável ver que estes são os nossos alvos, mostram o longo caminho que percorremos. Há uns anos, para contratar um “acabado” da LaLiga (que se revelou um senhor central) foi uma dificuldade enorme e atualmente temos como alvo um dos melhores prospects da Europa.
O Inácio vai sair e vão contratar outro destro?
Alguém sabe se o nosso Scouting sofreu alterações há pouco tempo?
Nunca ouvi falar mas se é bom que venha.
Sim está lá aquele que era do Famalicão
Gosto do nome apontado, mas não gosto que tenha sido para uma posição em que já temos jogadores. Para a direita, com a saída do Diomande, não acho tão necessário ir buscar um jogador. Este joga à esquerda?
Hoje preferia ver nomes destes para as posições de guarda redes e ala esquerdo. É o que falta ao plantel hoje.
15M€ a faltar 1 ano de contrato? Para quem conhece o jogador vale a pena este investimento a faltar 1 ano?
Esperar por amanha pela confirmação do quinaz no programa da manhã ![]()
Isso faz lembrar o Gyokeres. Quando veio diziam que não se podia dar tanto dinheiro por um gajo com 1 ano de contrato. O que interessa é a qualidade do jogador. Não te sei dizer, pq vem do campeonato belga e aí tenho sempre reticências… mas joga com o Vertonghen, o que não é fácil, pq o gajo tá acabado há anos!
Depende da prospecao, ha que ir buscar estes Diomandes a campeonatos mais perifericos. Vai ter uma valorizacao de 5x no minimo. 15M e sendo um jogador ja feito e inferior aos restantes, vindo de um campeonato fraquissimo, parece me puxado. Mas eu nao conheco bem o jogador, dependera sempre do valor do jogador. Acho que saindo o Diomande, se for para a direita, nao é assim tao prioritaria com Quaresma e Juste (se estiver recuperado a serio). Faltaria sim uma alternativa ao Coates para o meio, e ao Inacio a esquerda.
Não podemos pedir 70/80M pelo Diomande que nem 50 jogos tem cá e antes disso andava no Mafra e achar 15M por um internacional belga de 20 anos (nunca o vi jogar) um preço demasiado puxado. Se o Diomande sair, o alvo terá de ser slguem deste estilo. Se for preciso bater 15M pu 20M para o ter, que seja.
4 golos nos primeiros 38 minutos, decidiram mudar de táctica. Que palhaços.