Zeno Debast (A Bola, O Jogo e Record)

sou suspeito porque tenho imensos amigos lá, mas se há site/órgão de CS em que confio, é no Zerozero.

12 Curtiram

Parece-me que tem aumentado bastante a credibilidade nos últimos tempos. Se não me engano, foram os que confirmaram o Carmona e também os primeiros a informar de quando ele tinha chumbado os exames médicos.

Pelas opiniões que tenho lido, é jogador com qualidade. Não conheço, tal como o grego que falam para ponta de lança, mas parece bons indicativos o que tenho lido.

Se vier este mais o Ioannidis vamos entrar num bom caminho para o título. O que mais gosto nestas conratações é que parece que vão manter a ótica do úlitmo mercado do verão que é contratar poucos mas cirurgicamente.

1 Curtiu

Podem-se dar a um luxo que os outros não podem, como eles em primeiro lugar são uma base de dados, não precisam de inventar rumores para vender “views”, podem noticiar apenas quando têm certezas.

1 Curtiu

Até porque não é um meio de CS tradicional e as noticias que põe sao uma parte pequena do projecto.

O zerozero ha uns tempos contratou uns bons jornalistas e nao costumam inventar para vender, ate porque nao precisam

1 Curtiu

Neste vídeo o Kasper Schmeichel fala do Debast, e como o impressiona, até por estar literalmente á frente dele, a maturidade, qualidade do seu jogo.

https://twitter.com/MMadalenaFreire/status/1786046217929036053?t=1348MRgy5ZmCd_N0XrxSGA&s=19

3 Curtiram

Pela descrição faz lembrar um Hjulmand em termos de personalidade. Se se confirmar seria estupendo.

3 Curtiram
1 Curtiu
A confirmar-se a vinda do Zeno Debast, quem saírá?
  • Diomande
  • Gonçalo Inácio
  • St. Juste
  • Matheus Reis
0 votantes

Ninguém sai.

Sim, mas não há possibilidade de irmos buscar o principal alvo o italiano do Nápoles que o Amorim queria?

Alessandro Zanoli.

Estou a ver que desceu de divisão com a Salernitana no empréstimo que o Nápoles fez.

Precisamos de um jogador mais parecido com o Porro do que com o Fresneda.

2 Curtiram

Por mim saía o Juste.

Acredito que a venda mais proveitosa seja o Diomande.

Em termos desportivos concordo mas em termos económicos a venda do Diomande permite segurar algumas estrelas da equipa.
Isso num ano de champs é uma mais valia.

I’m sold.

Pode vir.

2 Curtiram

Assinam todos!

1 Curtiu

Vinha o Zanoli, concorria com Fresneda na Direita, saía o Edwards e Geny ficava no lugar de Edwards. Sold

Com a venda de Edwards e St. Just mantinha-se Diomande.

1 Curtiu

Vi isto e fiquei interessado no que pode mostrar ca, a confirmar se

https://x.com/tomasrdacunha/status/1788517507969536487?s=46&t=ZEYVYtcDGJ1PzVEQ_sYaVg

Já assinou? :pleading_face:

Uma transferência que, ao ser verdade, é essencial ser antes do Europeu. Tão novo e já internacional pela Bélgica é verdadeiramente impressionante. Tomara que seja titular para valorizar mais antes de cá chegar.

Muito curioso com a sua contratação.