sou suspeito porque tenho imensos amigos lá, mas se há site/órgão de CS em que confio, é no Zerozero.
Parece-me que tem aumentado bastante a credibilidade nos últimos tempos. Se não me engano, foram os que confirmaram o Carmona e também os primeiros a informar de quando ele tinha chumbado os exames médicos.
Pelas opiniões que tenho lido, é jogador com qualidade. Não conheço, tal como o grego que falam para ponta de lança, mas parece bons indicativos o que tenho lido.
Se vier este mais o Ioannidis vamos entrar num bom caminho para o título. O que mais gosto nestas conratações é que parece que vão manter a ótica do úlitmo mercado do verão que é contratar poucos mas cirurgicamente.
Podem-se dar a um luxo que os outros não podem, como eles em primeiro lugar são uma base de dados, não precisam de inventar rumores para vender “views”, podem noticiar apenas quando têm certezas.
Até porque não é um meio de CS tradicional e as noticias que põe sao uma parte pequena do projecto.
O zerozero ha uns tempos contratou uns bons jornalistas e nao costumam inventar para vender, ate porque nao precisam
Neste vídeo o Kasper Schmeichel fala do Debast, e como o impressiona, até por estar literalmente á frente dele, a maturidade, qualidade do seu jogo.
https://twitter.com/MMadalenaFreire/status/1786046217929036053?t=1348MRgy5ZmCd_N0XrxSGA&s=19
Pela descrição faz lembrar um Hjulmand em termos de personalidade. Se se confirmar seria estupendo.
- Diomande
- Gonçalo Inácio
- St. Juste
- Matheus Reis
Ninguém sai.
Sim, mas não há possibilidade de irmos buscar o principal alvo o italiano do Nápoles que o Amorim queria?
Alessandro Zanoli.
Estou a ver que desceu de divisão com a Salernitana no empréstimo que o Nápoles fez.
Precisamos de um jogador mais parecido com o Porro do que com o Fresneda.
Por mim saía o Juste.
Acredito que a venda mais proveitosa seja o Diomande.
Em termos desportivos concordo mas em termos económicos a venda do Diomande permite segurar algumas estrelas da equipa.
Isso num ano de champs é uma mais valia.
I’m sold.
Pode vir.
Assinam todos!
Vinha o Zanoli, concorria com Fresneda na Direita, saía o Edwards e Geny ficava no lugar de Edwards. Sold
Com a venda de Edwards e St. Just mantinha-se Diomande.
Vi isto e fiquei interessado no que pode mostrar ca, a confirmar se
https://x.com/tomasrdacunha/status/1788517507969536487?s=46&t=ZEYVYtcDGJ1PzVEQ_sYaVg
Já assinou? ![]()
Uma transferência que, ao ser verdade, é essencial ser antes do Europeu. Tão novo e já internacional pela Bélgica é verdadeiramente impressionante. Tomara que seja titular para valorizar mais antes de cá chegar.
Muito curioso com a sua contratação.