Zapater apontado ao Espanyol

Sem espaço no plantel de Domingos Paciência, Zapater pode estar de regresso a Espanha para jogar no Espanyol.

Segundo a emissora Com Ràdio, a entrada do médio do Sporting nos catalães é vista com bons olhos por Mauricio Pochettino, treinador da formação de Barcelona, mas também pelo próprio Zapater.

No entanto, a colocar-se a possibilidade de um regresso a Espanha, Zapater dá prioridade ao Zaragoza. «Se voltar a Espanha, a minha primeira opção é o Zaragoza», disse o ainda jogador do Sporting à mesma emissora.

Aos 26 anos e após uma temporada aquém das expectativas no Sporting, onde chegou proveniente do Genoa, devido ao negócio que transferiu Miguel Veloso para Itália, Zapater poderá relançar a carreira no seu país, de onde saiu em 2009, depois de abandonar o Zaragoza.

Fonte ?

Isso já está no tópico do jogador, é escusado estar a discutir-se em dois tópicos.

Sou só eu que pensa que Zapater até tinha algum potencial para ficar no plantel ?

Gosto da forma aguerrida como joga. Pena é ter jogado tão pouco

Não concordo nada, achei que até tem boa capacidade de passe, aguerrido, mas tem um grande problema que penso que foi o que o levou a ser dispensado pelo Domingos, muito lento na forma como joga, ou seja, ele faz tudo bem só que muito devagar, tirando ritmo ao jogo da equipa.
SL

:arrow:

Nem mais, nem menos.

Empréstimo ou venda e ficarmos com 40% do passe. :wink:

:arrow:

[gmod]Como já foi dito, já estava a ser discutido no tópico do jogador. Para além disso não é boa política abrir um tópico com um um copy paste de um texto sem fonte nem nada.

E pelo que percebi, a fonte deste texto é um site/blog ou o zerozero, o que por si só também não justifica a abertura do tópico.[/gmod]