Zakaria Labyad

esteve hj a ver a B

Esteve lá hoje, mas não o vi por lá, só vi o BdC que estava 3 filas à minha frente :mrgreen:

Era bom que acordasse para a vida mas tenho sérias duvidas que isso aconteça.

Não. Sim.

Desde que fosse vendido, qual era o problema. O que acontece depois é com ele e com quem o comprasse.

Só pode ser vendido/ emprestado em Janeiro.

Nada disso. Só pode ser inscrito em Janeiro, vendido pode ser quando se quiser.

Ainda na época passada vendemos o Wolfswinkel em Março.

Não foi só acordo para assinar quando o mercado abrisse?

Disse-se que a venda foi feita para pagar salários e juros, pelo que depreendo que não.

Acho que anda aí mais uma atoarda da CS para a gente aqui comentar…! ::slight_smile:

Ninguem da direção vai lhe renovar contrato, é um mau profissional e os dirigentes estão perto de mandar este gajo passear. Ele não vai fazer mais nenhum jogo pela equipa do Sporting. Agora é só uma questão de tempo até este chulo ir a vida dele

O jogador só é vendido quando a inscrição é confirmada. Até aí só há princípios de acordo.

Então como é que o dinheiro do Wolfs veio logo em Março ? Simpatia dos meninos ?

Desculpem lá estar desactualizado mas alguém me pode informar onde está a treinar o Labyad? Equipa A, B ou sózinho?

Esta a treinar na B, mas deve fazer treino individual quando o treino é mas especifico de jogo.

Veio a título de sinal :mrgreen:

Sou a favor da reintegração deste jogador, poderá dar uma grande ajuda na segunda volta do campeonato.

Também sou de acordo que deveria ser reintegrado mas se baixar ordenado…senão voltamos ao mesmo.

Junta-te à causa Labyad!

Dava ajuda se ele quisesse ajudar. Mas já vimos todos que ele não tem interesse nenhum nisso. :arrow:

[b]PSV dado como destino de Labyad É UM DOS PRETENDENTES[/b]

Uma publicação de um jornalista holandês na rede social Twitter dava ontem como certo o regresso de Labyad ao PSV Eindhoven a partir de janeiro. “Zakaria Labyad está de regresso na janela de transferências”, escreveu Rik Elfrink, redator do “Eindhoven Dagblad” (e seguidor do PSV), na sua conta no Twitter.

Segundo Record apurou. o regresso ao PSV é, de facto, uma das hipóteses sobre a mesa, para o futuro do médio-ofensivo, mas existirão outras possibilidades em aberto, no campeonato holandês e não só. Ou seja, por ora, não há, ainda, acordo com o PSV ou outro clube. Labyad chegou a treinar-se (e a jogar) na equipa principal, no arranque da pré-época, mas acabou colocado na lista de dispensas. O internacional marroquino (tal como o espanhol Jeffren) tem vindo a manter a forma na Academia, sem competir oficialmente. O seu elevado salário continua a ser o principal obstáculo à resolução deste dossiê.

fonte: a bosta

:pray: :pray: :pray: