O problema com o Labyad nunca foi a remuneração, mas o plano desportivo. Nunca atingiu o rendimento esperado, tem uma atitude displicente para com todos e está mais interessado na intriga do que propriamente em jogar futebol. Tem uma personalidade que prima pela ausência de valores morais e tal como já foi dito, é preferível manter fora da equipa que a contaminar um balneário com divisões.
Assim que estiver interessado em aumentar o rendimento desportivo e a concentrar-se apenas nele, será com certeza bem-vindo ao plantel. Um jogador como o Labyad faz falta a qualquer equipa.
*O Adrien reduziu a sua remuneração? Nunca li nada relacionado com isso.
quem falou nisso, concretizou-o com números, por isso parece-me ser info fiável. Para mais, é um forista cujas palavras tenho motivos para acreditar…
Aparentemente, Adrien aceitou um corte de 250 mil euros/ano no seu salário, valor esse que pode receber novamente no fim da época se a equipa se apurar para a Champions.
atitude de primadona, o que não é tolerável no nosso grande Clube.
Recomenda-se 3 meses de banhos de humildade, muito esforço, muita dedicação e muita devoção. Depois dos 3 meses avaliaríamos se poderíamos aceitar desculpas vindas dele. Se sim, iria ser mais um a contar, se não, estaria no mercado para tentarmos sacar o máximo possível.
Fazendo fé na notícia, e tenho as minhas dúvidas, parece-me obviamente que a renovação assentará também numa demonstração de mudança comportamental. Uma coisa não invalida outra, sendo certo que, também não o implica.
Ganha muito para o que joga.
Comportamento de uma adolescente impertinente.
Se este individuo ainda vier a render no Sporting é provavelmente um dos maiores milagres que esta direcção operará.
Pronto…se ele renovar e baixar o salário, volta a ser o maior, o excelente jogador a promessa, o grande homem…!
Por mim, e depois de tudo o q fez,disse, ele o pai…era metê-lo a andar!
O seu salario é um problema, mas pior bem pior que isso é a sua atitude dentro do campo.
Pode baixar o seu ordenado, mas se o seu nível se mantiver, continuara a ser um jogador caro.