Zahavi já tem acordo com Sporting (A Bola)

Nao conheço o jogador , e olhando para o seu percurso no futebol profissional as expectativas sao baixas.

Mas a concretizar-se , é sem duvida alguma uma contratação com a chancela Carlos Freitas. Jogadores espalhados pela europa , banalissimos e que servem para movimentações de verbas financeiras entre empresários. O perfil de jogador é aquele que levou o Sporting ao buraco. Encargos salariais , sem rendimento desportivo , sem possibilidade de gerar mais valias , custos de aquisicao empurrados com a barriga para o futuro.

Esperemos que nao seja o caso …mas alguém acredita nas contratações do rei do entulho ?

Basicamente é isto. Farto de ver jogadores associados ao SCP que me deixam muitas dúvidas quanto à sua mais valia… e devo dizer a quem dá o benefício da dúvida, os mais optimistas e aos seus " porque não"? " “Não é caro, deve-se arriscar”… é esse tipo de paradigma que nos arrasta para o fundo. Vejo rivais a apostarem em jovens emergentes, de potencial tremendo e já bem cotados nos seus países de origem… e nós é o que vemos. É claro que também falham mas a verdade é que quando acertam, acertam em grande… porque se direccionam para jogadores de potencial indiscutível, que por vezes não é confirmado… nós apontamos as agulhas para qualidade e potencial duvidosos.

Os nossos rivais têm grandes plantéis, podem-se dar ao luxo de falhar contratações e de uma ou outra aposta de risco… nós não. Da mesma forma, por norma contratam bem, nós mal. Tendo Freitas não esperava que isso se alterasse agora. Cá estaremos, se esta contratação se confirmar, para fazer as nossas análises… o que eu acho é que e já foi dito por outros, quem vier terá que acrescentar algo… terá que ser melhor que o que temos. Zahavi é? Há algo que indicie isso? Pelos visto há quem o conhece e acha que sim… veremos.

Fez um bom jogo com as galinhas mas epah…

Para comprarem este tipo de jogadores mais vale irem juniores e anunciarem que lutamos pelo 3ª lugar , porque não é com estas compras que vamos ser campeões.

Eh pá! Vocês não são credíveis.

Tenho grande esperança neste jogador, vai vir a ser o principal activo de um fundo a constituir daqui a 2 anos.

Não é mau jogador. Também não é bom. Resumindo, é uma m*rda.

Contratação para encher chouriços, não virá acrescentar rigorosamente nada. Já estou a ver que as movimentações do “temos de dar tempo” e do “até tem algumas características interessantes” estão aí. Eu pergunto: quantas mais contratações falhadas o Freitas poderá dar mais até se concluir que esse gajo só tem ajudado a cavar mais fundo o buraco?

Enfim, todos os anos andamos a chafurdar no mesmo!

Daquilo que me lembro dele, fiquei com boa impressão, mas penso que não será jogador para levar o Sporting onde merece estar.

O godinho flops… :wall: :wall: :wall:

youtube… :twisted:

[youtube=425,350]TTPADvQ3nGE[/youtube]

A culpa é da assistência técnica da parabólica do Carlitos Freitas.

Não há maneira de a “afinarem” para os locais certos. Peçam ao Lino pá!

Concordo com a análise do Majestade sobre este jogador. Pelo pouco que vi dele, reconheço-lhe qualidade para vôos mais altos, e por valores inferiores a 1 milhão de euros é uma aposta que eu faria.

No entanto também concordo com o Sigur, não podemos depositar toda a responsabilidade apenas neste jogador, para uma posição (extremo) onde estamos claramente carenciados, pois não temos a certeza de que este se irá afirmar. É preciso contratar um ou dois valores seguros que sejam logo à partida titulares indiscutíveis.

Em relação a jogadores já nossos que temos emprestados, se calhar tou a dizer asneira, mas tenho ideia que nenhum dos extremos se conseguiu até agora afirmar como titular. O que tem jogado mais regularmente, como suplente utilizado, ainda tem sido o Wilson Eduardo…

Não dá para ir buscar o Hélder Barbosa ou Bruno Gama? :wall:

Realmente a expressao a aplicar é mesmo “Continuidade”…

bruno gama zahavi parecem-me jogadores com futuro!!com margem de progressão!!..dentro do uma equipa com uma espinha dorsal competente este tipo de jogadores podem resultar!!!mas agora falta o mais importante!!..a espinha dorsal!!os jogadores de alta qualidade!!garays, alex silvas, wagners love!!!isso e que ja devia tar definido por esta altura da epoca!!!mais uma vez, ja estamos atrasados em relação aos nossos adversarios!!ja tem isso definido ha dois anos!!

Pelo preço que se fala é uma boa compra.

SL

Não conheço o jogador, só vi dois jogos dele esta época. Do que vi gostei mas lá está jogar em Israel não bem a mesma coisa que jogar em Portugal.

Se for por este preço é uma aposta muito boa, jogador novo com potêncial e grande margem de progressão.

Não é um dos jogadores que vai formar a nossa espinha dorsal, mas o sporting precisa de ter várias soluções e não um banco fraquissimo como tem actualmente.

Em relação a alguns nomes que referiram aqui não concordo nem um pouco, eu fui apoiante e votei no BdC, mas dizerem que o wagner love é uma grande contratação…

Não conheço bem mas à partida não me entusiasma.

Um gajo que marcou 32 golos em 2010 é fraquito.

mesmo fora das outras epocas

O postiga e o saleiro juntos em toda a sua carreira secalhar nao dao 32 golos

temos um plantel considerado unanimemente mais fraco que os dois rivais. certo? certo.
e como vamos recuperar dessa desvantagem? contratanto os Zahavis desta vida. certo? errado!

enfim… mais do mesmo! :arrow: