Em sentido inverso, chega Zackarias Faour, atacante sueco de 20 anos que jogava no Sirius, do seu país. O jogador é internacional sub-15, sub-16 e sub-17 e já pertenceu aos quadros do poderoso Manchester City.
Eu não conhecia, mas em alguns minutos o que descobri não me deixa muito satisfeito. Em tempos o novo Zlatan Ibrahimovic, desde mais recentemente um historial de clubes, opções e empréstimos muito sombrio.
Os vídeos até são engraçaditos com o pouco que dá para ver, mas sim para quem andou na formação do Manchester City passar para o IK Sirius já não é prometedor, menos ainda ser emprestado por esse mesmo IK Sirius. :mrgreen:
E ainda por cima ter problemas nesses empréstimos ou andar a treinar um dia e regressar a casa por problemas de adaptação no país de origem. A menos que esses problemas fossem desculpa para sair e isso também não abona no seu sentido de responsabilidade. Mas pelo que o tal clube disse, não se importaram muito que ele fosse embora. Parece que acabou também por rescindir amigavelmente com o Sirius.
Se se confirmar que é esse João e não o que eu disse, dá para ver que saiu um dele ( Leo Ruiz para o Zorya emprestado ) e entrou outro dele para os sub-23.