Zézinho cobiçado por Milan e Inter

A imprensa italiana avançou hoje, quarta-feira, o interesse do Milan e do Inter no médio guineense de 18 anos que milita nos juniores do Sporting.

Zézinho, com 17 anos, é o mais mais jovem jogador a representar a principal selecção da Guiné-Bissau, orientada pelo português Norton de Matos, e alem da cobiça dos emblemas italianos, tem no Manchester City, a oportunidade de rumar ao futebol inglês.
In O Jogo

tambem ja vi estas noticias noutros jornais, nunca o vi jogar não sei as qualidades dele

já vi e gostei muito do que vi

Here we go again ::slight_smile:

Também já o vi jogar, é muito promissor, uma das maiores promessas dos juniores sem duvida :slight_smile:

:arrow:

yap…e este fim de semana vou ver o primeiro jogo desta época de juniores…é com o Nacional, é 1 jogo teoricamente complicado…vamos lá malta, encher a academia pro putos antes de encher Alvalade

:arrow:

A mesma noticia na ABola:

[size=12pt][b]Zezinho cobiçado por gigantes de Milão[/b][/size]

Zezinho, médio guineense de 18 anos que milita nos juniores do Sporting, está a ser cobiçado por Milan e Inter.

De acordo com a imprensa italiana, há muito que o jogador vem sendo seguido com atenção pelos dois clubes de Milão, que enfrentam concorrência interna e também de emblemas ingleses e espanhóis.

Em terras de “Sua Majestade”, é o Manchester City que surge associado ao interesse no mais jovem jogador (17 anos) a representar a principal selecção da Guiné-Bissau, orientada pelo português Norton de Matos.

No Sporting desde Março de 2008, Zezinho já fez por merecer um vínculo profissional ao clube, válido até 2012.

In ABola

A ser verdade é mais um diamante que nos cobiçam. Está blindado por quanto?

O Bruma também é guineense.
Bom filão aquele país, aliás toda a Àfrica negra.

Prevejo mais uma novela do tipo Mexicana

SL

Ainda não acabou uma novela e já vem outra a caminho.

mas novelas destas é na boa o jogador tem contrato profissional por isso se o quiserem façam favor de pagar a clausula…

Eu li bem? Contrato até 2012??? :wall: :wall: :wall:

Quer dizer que agora teremos de negociar outro contrato, caso o desejemos, aos 20anos, com todos os tubarões atrás dele.

Porque não fazem contrato até aos 21, com + 2 de opção?

Óbvio que estão interessados. Tem tudo para vir a ser um jogador de topo, e a evolução que tem tido desde que chegou é brutal. Por mim era para renovar por 5 anos e ir dando minutos no plantel. Este não precisa de Cercle Brugge, é um médio com características que não existem no plantel para além do Valdés, e mesmo assim o Zezinho consegue ser melhor na fase defensiva e de transição.

Para mim o Zé pernas tortas foi o melhor jogador da sua equipa o ano passado.

Grande Zé!!!

Temos médio! :great:

Espero que fique e seja aposta na primeira equipa a curto prazo (quando ele estiver preparado a ser lançado).

Vi os jogos da fase final da época passada e foi dos que mais gostei.

Segundo o site visao de mercado

Toda a Europa cobiça o “novo Ronaldo”; Sporting pede 20 milhões!
A notícia já não é nova, e por nós já foi tratada nos últimos dias, mas a dimensão do interesse de vários clubes europeus, como o Man City, Arsenal e AC Milan em Zezinho do Sporting está a ganhar contornos fora dos normais.

Vários são os jornais/sites italianos e ingleses que voltam hoje a reforçar o interesse dos colossos do futebol mundial na jovem promessa leonina. A onda é tal, que já o apelidam de “novo Ronaldo”.

Curiosamente, alguns sites confundem o médio ofensivo leonino, com Zezinho também ele médio ofensivo, mas do Santos do Brasil. Pois apesar de já ser titular na selecção principal da Guiné, o jovem jogador é ainda um desconhecido na senda internacional.

Os últimos rumores acrescentam que o Sporting pediu 20 milhões de euros para vender o jovem guineense.

ca para mim enganaram se. querem e falar do gajo do santos

Eu avisei que vinha por ai mais uma Novela…

SL