Zé Roberto

Zé Roberto é reforço

Brasileiro do Santos comprometeu-se hoje com o clube de Alvalade e tem estreia marcada pelos sub-19 contra a equipa B. Sporting fica com o jogador por seis meses, detendo opção de compra
O jovem Zé Roberto é o mais recente reforço do futebol de formação leonino. O JOGO sabe que o ponta de lança de 18 anos, encarado como uma das maiores promessas do Santos, deixou os paulistas há uma semana e esteve hoje em Alvalade e na Academia Sporting, assinando um vínculo válido por seis meses com opção de compra. O atacante tem já estreia marcada pelos sub-19 contra a equipa B verde e branca.

Encarado como uma promessa, o esquerdino chega ao emblema lisboeta proveniente de Vila Belmiro para se integrar imediatamente nos juniores comandados por Abel. Caso a progressão do sul-americano vá de encontro às expectativas, o plano passa por estender o contrato, comprar pelo menos parte dos direitos económicos do atleta e lançá-lo a médio prazo no elenco principal.

O Jogo

Zé Roberto é reforço

Brasileiro do Santos comprometeu-se hoje com o clube de Alvalade e tem estreia marcada pelos sub-19 contra a equipa B. Sporting fica com o jogador por seis meses, detendo opção de compra
O jovem Zé Roberto é o mais recente reforço do futebol de formação leonino. O JOGO sabe que o ponta de lança de 18 anos, encarado como uma das maiores promessas do Santos, deixou os paulistas há uma semana e esteve hoje em Alvalade e na Academia Sporting, assinando um vínculo válido por seis meses com opção de compra. O atacante tem já estreia marcada pelos sub-19 contra a equipa B verde e branca.

Encarado como uma promessa, o esquerdino chega ao emblema lisboeta proveniente de Vila Belmiro para se integrar imediatamente nos juniores comandados por Abel. Caso a progressão do sul-americano vá de encontro às expectativas, o plano passa por estender o contrato, comprar pelo menos parte dos direitos económicos do atleta e lançá-lo a médio prazo no elenco principal.

O Jogo

Não conheço o atleta em causa. Sendo assim, só me resta desejar boa sorte e que seja uma boa surpresa !!

mas agora é só estrangeiros, até nos júniores?

Acho que ainda não é oficial, por isso é esperar.

Sou completamente contra este tipo de contratações.

Os escalões de formação deveriam estar fora deste tipo de negócios.

Uma coisa é ir buscar os melhores jogadores das equipas mais pequenas do nosso campeonato…agora, ir ao Brasil buscar jogadores?! :wall:

E se era para irem buscar alguém, que fosse o Jean Carlos Chera. Se é para trazer alguém, que tragam a estrela.

Do que ouvi falar é uma grande esperança para o futuro. Mas num clube sem rédeas, sem estabilidade, sem critério e rigor, ninguém tem condições para crescer e evoluir enquanto jogador.

Já agora trazia o Neymar… :wall:

Já vi este puto jogar. É bonzito. Mas para os júniores? Compreendia se fosse para a B. Mas para a B há Betinho, Rubio e Etock…

Quem? Mais um para desaparecer passado 2 anos e andar por aí em escalões secundários… tenho pena de qualquer jogador que venha para o Sporting neste momento…

Esse Zé Roberto joga em que posição ?

Avançado.

:great:

Desculpa responder-te a ti, mas…
Este tipo de comentário pulula pelos tópicos.
Não entendo! Basta ver o meu avatar para constatar
que não sou muito esperto.
Será melhor virem jogadores assumidamente maus?
Eu nunca ouvi falar deste.
Mas a estória do clube estar mau devia levar
a trazer jogadores maus também? Não entendo!
Ainda por cima para serem formados, coisa que
supostamente fazemos melhor, talvez no mundo inteiro.
Este tipo de comentário sempre me intrigou, muito mais
que o do “espero que percam porque a direcção coisa e tal”
Esse tem a sua lógica apesar de eu não a seguir.

Quanto ao jogador, espero que tenha a mesma qualidade
do outro com o mesmo nome, e façam dele bom jogador
como MUITOS que saem de cá, mesmo que depois seja
desaproveitado, o que é um problema posterior.

Confirma-se?

SL

O nome não consta da lista da liga … mas vindo para os juniores, também não me parece que isso seja necessário. :think: :think:

Afinal sempre veio alguém! :lol: :lol: :lol:

Acho eu nem este se confirma :lol: :inde:

Se o nome dele TINHA de constar na lista da liga*, então caput … nem este inscreveram.

Eu tinha ideia que indo para os juniores, não existia essa obrigatoriedade, mas tendo em conta que por exmplo os lamps têm lá na lista a renovação dum puto de 16 anos … então às tantas pode ser mesmo necessário, e nesse caso: NADA !

Mas que raio de comparação…

Chera é uma das estrelas dos escalões jovens, um desconhecido.