Zé Castro Interessa Ao Sporting (Marca)

EL CLUB PORTUGUÉS PIENSA EN EL CENTRAL COMO REFUERZO

El Sporting de Lisboa se interesa por Zé Castro
El jugador está receptivo ante una oferta del fútbol de su país · Con el puesto cubierto, el club ve con buenos ojos su salida

El Sporting de Lisboa tiene interés en Zé Castro. En el club portugués piensan en el central como uno de los posibles refuerzos para la próxima temporada ya que necesitan incorporar centrales. Tiene en su agenda al futbolista del Deportivo, además de otros como el madridista Garay.

El zaguero blanquiazul ha vivido una campaña muy complicada, en la que apenas ha tenido minutos. Lotina no contaba con él y esperaba que el cambio de técnico alterase su situación. Sin embargo, el descenso ha modificado sus planes iniciales.
Zé Castro sigue manteniendo un excelente cartel en el fútbol de su país -el pasado verano estuvo en la preselección para el Mundial- y ve como una gran opción jugar en una grande de Portugal como es el Sporting, donde incluso tendría la posibilidad de jugar competición europea y volver a la selección.

La semana pasada, su agente, Nuno Patrao, confirmó a MARCA que si llegaba una buena oferta habría que estudiarla. Incluso habló de la posibilidad de que que saliese cedido con opción de compra, pero el Depor prefiere que se vaya traspasado.

En el club ven con muy buenos ojos su posible salida. Con Rochela, Aythami y Colotto, más un posible fichaje, creen que el puesto de central quedaría bien cubierto y que por Zé Castro podrían sacar algo de dinero, por lo que está muy receptivo a negociar la salida de un hombre que no ha sido titular durante las dos últimas temporadas. Además, se ahorraría su ficha, que actualmente es una de las más altas tras las salidas que ha habido.

Não creio que seja o tipo de central que precisamos.

Não me agrada :naughty: :inde:

Não desgosto desse jogador, mas sinceramente estava à espera que viesse outro tipo de central…

Não aprecio.

Todos os anos é a mesma coisa…É fraquissimo, não o quero cá nem pintado

Nem é mau jogador, mas não é este o patrão da defesa que o Sporting precisa.

Não o desejo no SPORTING!

Também não acredito que o Sporting esteja interessado nele … espero que continuem-me a surpreender nas transferências com jogadores jovens mas com hipóteses de fazer já estragos.

Deixem la ficar o Zé Castro onde ele esta sff.

Depois do que se passou ontem com o holandês ponho a minha mão no fogo em como este gajo nem sequer interessa quanto mais ser uma possibilidade.

[quote author=Winnersh link=topic=35871.msg1410255#msg1410255 date=1307187318]
Depois do que se passou ontem com o holandês ponho a minha mão no fogo em como este gajo nem sequer interessa quanto mais ser uma possibilidade.

[/quote

Mas olha que a Marca é 100% mais credivel que os nossos jornais…

Atenção que isto é noticiado pelo Marca, não pelos nossos jornalecos.

Fetiche do catano com este matreco, todos os anos é a mesma coisa.

Não é mais valia necessária e não se enquadra no perfil que é preciso no plantel para a posição.

O eventual interesse na sua contratação, para mim, não tem lógica.

Outra vez este gajo? Todos os anos é a mesma coisa… tipo Beto para o Real Madrid. Não precisamos deste gajo para nada.

Torsi, Carriço, Rodriguez, Nuno Reis >> Zé Castro

Se temos melhor na nossa formação para quê este tipo de contratações? Ainda bem que não passa de um rumor.

Se se concretizar :cartao: :cartao:

Fraquíssimo.

Como disse no tópico dos rumores, este é um fantasma que todos os Verões aparece para nos assombrar.

Prefiro o NAC, prefiro o Nuno Reis. Deste gajo só quero distância.

Nao é estrela…mas os que ca temos são iguais (ou mesmo piores).

Nao acredito que venha ca parar…mas vamos ficar no plantel com centrais de valia semelhante ou mesmo inferior.

Tudo o que o SCP não precisa é de mais um menino de leite hesitante na defesa.
Desses temos a dar com um pau!!!
Precisamos de um monstro feio, porco, mau e bom jogador que arrase no jogo aério.

Numa defesa como a do SCP, só faltava mesmo este Zé Castro para que mariquisse a ir à bola fosse a 100%!
Será que ainda não chega o que se tem passado?

Seria erro histórico esta contratação!

não acredito sequer, que estejamos interessados nele.

Um símbolo da minha Briosa. Já para o Sporting não me convence.

Mais uma trete da CS