Como dá para ver pelo nick é dos meus jogadores preferidos que já passou pelo Sporting, lembro-me de ir ao estádio pela primeira vez e ele jogar. Assim de repente recordo-me da época em que ele foi o melhor marcador da equipa (penso que foi na época do Miro Jozic) e em como ganhei uma grande admiração por ele pois mesmo com a sua doença era dos que mais se esforçava e trabalhava em campo.
Este é ds jogadores que melhor personifica o nosso lema:
Esforço, Devoção, Dedicação e Glória
De salientar que em toda a minha vida este jogador esteve presente no momento que considero mais emblemático relacionado com o clube desde que eu me lembro: o por o cachecol na estátua do Marquês. Ainda hoje quando vejo fotos dessa altura sinto uma enorme emoção por ter presenciado esse momento e por ter tido um jogador como este no plantel. Para mim o último grande capitão que tivemos na equipa.
Por tudo isto:

Para ti grande Iordanov
