Youtube's YourFilmFestival

Este é o único representante português no Youtube’s YourFilmFestival.

A história é verídica e passa-se nos Açores. Vamos dar uma mãozinha a este madeirense para ver se ele ganha isso.

Se tiverem dúvidas, vejam o vídeo aos 2 minutos… é só um incentivo para votarem.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aScwR4tmFmI[/youtube]

VOTE NO NORTH ATLANTIC no Youtube’s YourFilmFestival! CARREGUE AQUI:
1.http://www.youtube.com/user/yourfilmfestival?x=player/aScwR4tmFmI__en_us
2.Escolha NORTH ATLANTIC na lista (5 páginas!) de filmes.
2.Clique no botão VOTE! (pode-se votar uma vez por dia até 13 de Julho)

E PARTILHE o filme com os amigos

Vi, votei e partilhei.

:great:

Tá muito fixe. Nem sei quem é o gajo, mas depois de ver aquele cachecol ali pendurado, tinha que pôr o vídeo aqui.

O prémio para o vencedor é a realização de uma longa metragem produzida pelo Ridley Scott. Era um must ter um português em Hollywood.

Já tinha visto há uns dias.

Pode-se votar 1 vez por dia, mas eu confesso que ainda só votei 2 vezes

Feito :great:

Pois, eu tb ouvi sobre isso há uns dias mas só hoje é que votei quando vi este tópico.
Mas era bonito o fórum unir-se e conseguir meter esse tuga em Hollywood. :mrgreen:

Tem alguma piada a curta, vou tentar espreitar os outros qualquer das formas.

Vi hoje uma reportagem sobre este concurso na Sic Noticias, parece-me boa ainda que não tenha visto as outras :clap: :clap: :clap:

Sem ver os outros… este tá 5 estrelas… :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

We will play again… :’( :’(

Feito e depois de também ver o cachecol ainda divulguei por email e afins! :great:

Já votei…3 dias…3 vezes. ;D

Votado ! Cachecol do SCP à maneira 8)

Ainda só votei 2 vezes, vamos lá ver se não me esqueço de votar amanha

Só me lembro de votar qd vejo aqui o tópico :-[

Votado!

Mais um voto… :great:

Ainda não votei é certo, mas já vi e está excelente! Muito, muito bom! :clap: :clap: :clap:

Aquele pessoal que percebe disso é que podia fazer aquelas votações à moda do fórum, tipo a que fizeram para o Patrício.

Exactamente

E acham que o YouTube deixava? O máximo que podia acontecer era desqualificarem o vídeo.

Votarei quando vir todos os videos a concurso, não faz sentido para mim votar num só porque é português ou só porque aparece o cachecol do Sporting quando se fala de uma coisa séria como o cinema.