Youth league 2022/2023

Filipe Celikkaya vai ser o treinador nesta competição.

bela MERDA

1 Curtiu

Duas palavras: Me do

Bora Sericaia, agarra que é tua. Vamos tentar não ficar em último

Medo.

Ia ser quem? O João Pereira? :joy:

3 Curtiram

o que é que este ainda faz no clube epa este gajo não tem qualidade para estar no Sporting traz alguem decente vanalgas … que imbecil

Já está disponível no site da UEFA o nosso plantel para este ano.

Guarda-Redes: Diego Callai, Guilherme Pires, Diogo Pinto, Francisco Silva, Papuna Beruashvili

Defesas: David Monteiro, Miguel Alves, Flávio Nazinho, João Pereira, Diogo Travassos, Pedro Silva, Martim Marques, Chico Lamba, Gilberto Batista, José Silva, João Muniz, Tiago Parente, Leonardo Barroso

Médios: Henrique Arreiol, Marco Cruz, Alexandre Brito, Samuel Justo, Ivanildo Mendes, Manuel Mendonça, Dário Essugo, Fatawu Issahaku, Renato Veiga, Mateus Fernandes, Guilherme Santos

Avançados: Gabriel Tavares, Youssef Chermiti, Lucas Anjos, Pedro Sanca, Diogo Cabral, Geovany Quenda, Rodrigo Ribeiro, Isnaba Mané, Gabriel Silva, Rafael Nel, Afonso Moreira

Os 5 jogadores de 2003 escolhidos para este plantel de 40 jogadores são: Flávio Nazinho, Chico Lamba, Gilberto Batista, Renato Veiga e Diogo Cabral.

Jogadores que mais estranho não ver aqui: Etienne Catena, Lucas Taibo, Luís Gomes e Adam Arvelo

O Luís Gomes e os espanhóis de fora?? Que cena mais estranha…

Gabigol :star_struck:

Também não dá para perceber!!Ma já vi quem nem sempre são escolhidos por o mérito e pelo talento!!

Este seria a minha ficha de jogo de 18 jogadores base, onde só podem estar 3 jogadores de 2003:

XI: Callai, Travassos, Lamba, Muniz, Nazinho, Essugo, Marco Cruz, Mateus Fernandes, Fatawu, Afonso Moreira, Rodrigo Ribeiro

Banco: Diogo Pinto, Leonardo Barroso, João Pereira, Renato Veiga, Samuel Justo, Lucas Anjos, Chermiti

1 Curtiu

Nada em relação ao Luís, mas não há uma regra qualquer que impeça os outros 3 de serem inscritos?

Também pensei nisso, pode ainda não ter chegado o certificado internacional.

O Catena penso que ano passado não foi por causa disso, este ano não foi só mesmo pela falta de qualidade provavelmente…

Só se for alguma coisa de certificados, porque de resto as restrições costumam ser para os jogadores de 2003, que têm de ter 2 anos no clube ou algo do género.

1 Curtiu

Sim, isso está certo. Mas não deixei de reparar que esta lista teve que ser submetida até 30 de agosto e, ao dia de hoje, nem o Taibo nem o Arvelo estão inscritos na FPF.

1 Curtiu

Temos um problema nos centrais, apenas o Muniz dá garantias. De resto temos uma equipa muito forte, temos pelo menos 2 opções de qualidade para quase todas as posições.

Com outro central ao lado do Muniz e com os restantes a renderem no seu máximo, temos equipa para ir longe.

No entanto, parece-me que Nazinho, Essugo, Mateus Fernandes, Fatawu e Rodrigo Ribeiro serão chamados aos A para compor o banco dada a escassez de jogadores nos A

E o Diogo Abreu?

O Diogo Abreu acho que tinha de ter dois anos no clube para jogar.

2 Curtiram

Os 2 últimos anos consecutivos ou entre 2 a 3 anos tendo estado apenas 1 ano noutro clube. Isto por ser de 2003

1 Curtiu