Youssef Chermiti (Saída: Everton)

Para mim vai ser sempre uma mágoa, tinha tudo para ser a maior venda da história do Sporting. Talento maior que João Félix.

Pena aquele pai bêbado lampião ter conseguido terminar aquilo que tentou no início, que não vingasse no Sporting.

Claro, impulsionado pelo maior grupo de atrasados mentais da história do clube que se lembraram de ir à academia em vez de ficarem no cubículo deles a fumar.

mas já renovou? andar a “apostar” no chaval sem ele ter renovado seria só estúpido.

E tu a dar-lhe com o Saleiro…

1 Curtiu

Faz-me lembrar o Mbappe

é da cor da pele .

Youssef está a 2 golos de igualar João Paulo na Liga.

Acho que o comentário se refere ao período de sub16/sub17 do Rafael Leão, que foi quando deu efetivamente o salto.

Basta recordar que o Leão no europeu de sub17 era suplente do Jota, José Gomes e Mesaque Dju (quem?)…

… Já na taça da liga… :thinking:

Entra sempre para a ala, qq dia ta a lateral.

Entrou para o centro.

Centro esquerda só se for.

Só na luz é q jogou no meio.

1 Curtiu

Estupidamente… nao por falta de qualidade. E ate porque era um ano mais novo se nao estou erro. Porque ja nessa altura era preciso ser cego para nao ver o potencial em bruto que ali estava.
Um pouco a semelhanca do Nuno Mendes. Ha jogadores que basta ve-los 5 minutos para perceber que sao predestinados.

O Chermiti nao e um desses jogadores

Devo ter visto o jogo de esguelha então. Aqui entrou para a ala.

Fica então impossível de traçar perfil de jogadores segundo essa lógica.
Bernardo Silva, Leão, Diogo Jota, Cancelo, Bruno F e qualquer outro jogador com este tipo de qualidade tem características e valências únicas, que os tornam atletas de elite.

Aquilo que se faz ao estabelecer este tipo de comparações é exatamente cruzar as características e tendências dos atletas, mesmo que o nível seja diferente.

E atenção, nem sempre o leão foi de caras, afinal esteve na lista de dispensas em sub 15 e sub 16. O que o “safou”? Teste raio x favorável e potencial físico-técnico.

Eu também :grin:

Olha que mais uns minutos e chega lá

Eu também devo ter tido a televisão inclinada… Que estranho

1 Curtiu

Este mago da bola já renovou?

1 Curtiu

Vai haver tomates do treinador para ser titular com o Braga partindo do princípio q outro n joga?

É q se n for o caso é sinal de q é tudo uma treta e simplesmente está aqui a fazer número.

Depreendo que sim caso o contrário temos um Amorim mais uma x no descontrolo do seu plantel, ele só colocou 2 cenários na mesa, este jogador renovar ou vamos contratar outro.