Dois gordos a discutir, lindo
O Leão, com a toda a sua inexperiência, entra para extremo esquerdo numa partida em casa vs Feirense e muda completamente o nosso jogo; entra no Dragão, faz um golo e quase bisa no final. A espaços, naturalmente, tinha capacidade para ir dando coisas ao jogo. Foi uma pena a lesão pouco depois. Teria sido importante até ao final dessa época e podia ter dado um bom contributo para que, pelo menos, tivessemos chegado ao segundo lugar (e à Champions) em 17/18.
My two cents:
Acho que este processo está a ser muito mal tratado…ponto (isto da renovação, e não se compra mais nenhum, última coca cola do deserto, etc). É um miúdo e deveria ter a sua evolução na B, nem que fossem só alguns jogos, mas que mostrasse que está a um nível superior.
Dito isto. Não o conhecia bem da formação (com exceção de alguns jogos). Agora a sua compleição física já impõe algum respeito, pela sua movimentação tem que ser PL e não ala. A maneira como ataca a profundidade e o espaço aéreo (mesmo em duelo com adversário), faz-me crer, mesmo, que pode ser diferenciado. A sua evolução pode ser brutal, mas nunca pode ser “a” alternativa…
Até consigo imaginar uma dupla de ataque com ele e RR já com vinte e tal anos…
Hoje devia jogar a titular no lugar do Paulito
Nulidade. Saleiro parte 2
Aquece puto, sábado és titular
Paulinho está lesionado
Aquece aquece.
Caso não jogue, falso 9.
Aquece miúdo.
Vai ■■■■■ os tripeiros!
? Es o rei dos scouts
N devia ter sido colocado nesta situação, ainda mais qdo esteve meses sem competir. Vamos ver é qdo o Paulinho estiver lesionado se joga de inicio…
Aposto que vai jogar na ala e o Edwards a 9
A verdade é que é o jogador mais semelhante em termos de biótipo ao Leão.
Alia um perfil antropométrico surreal, a uma qualidade técnica, rapidez e mobilidade bastante elevada. Fora o conhecimento do jogo, que também é elevado. Isto contextualizando para a idade, em contexto sénior, tem que crescer muito.
Mas volto a frisar, é um perfil de jogador nada usual em Portugal.
O RR deve estar a achar um piadao a isto, meritocracia pois claro
Realmente.
Obviamente que não …com a altura dele vai para a baliza para poder subir o Ada mas isso está a vista de todos!
Foda-se… o Leao desengoncado?
O Leao dava para ver que era um fora de serie de nivel mundial com a idade do Chermiti, precisamente porque com a fisionomia dele continuava a ter uma qualidade tecnica e relacao com a bola assinalaveis.
Tomara nos que o Chermiti fosse 1/3 do Leao. E que nao ha comparacao possivel
Sim. Sao os 2 homo sapiens, jogadores de futebol enquanto profissao, pretos e altos. Acabam ai as semelhancas
Acho difícil fazer qualquer tipo de avaliação ao Chermiti neste momento, quando nem uma hora de futebol tem na equipa principal.
Potencial tem, logicamente. Se isso dará em algo é cedo para dizer.
Também me parece lógico que deveria começar a somar minutos na equipa B.
Ausência de avaliação por meritocracia é o maior problema do RA!
É bué alto como o Leão.
As comparações acabam aí. O Leão é um predestinado do futebol e notava-se logo.
vai ser uma
diz o Amourinho