Youssef Chermiti (Saída: Everton)

Acredito nele, mas não pode ser esta a solução, nem perto. É preciso ir a mercado, Chermiti tem que ir ganhando ritmo na B e ir sendo integrado na A, à semelhança do Rodrigo.

1 Curtiu

Fundamental o Sporting B subir para a segunda liga.
Dar oportunidade aí a muitos jogadores com potencial.
Um trampolim para a equipa A, só alguns lá chegarão.
Chermiti e outros têm de fazer pelo menos uma época inteira na segunda liga.

Patética esta tentativa de aceleração do crescimento de um miúdo verdíssimo, como se fosse um Rafael Leão.

Muito para crescer… na B.

13 Curtiram

N vou dizer nada sobre ele, mas só digo q um jogador com as suas caracteristicas neste momento fazia falta no 11 da B, n comento entradas em desespero, embora os poucos minutos do Tanlongo tenham sido bons indicadores.

O miudo ate pode ter potencial (tal como o Ribeiro) mas olhar para o plantel e dizer “se o chermiti renovar nao preciso de mais ninguem para a frente” é demente.

7 Curtiram

Mas se o miúdo é PL porque coloca-lo na ala?

2 Curtiram

Este foclore todo à volta do Chermiti não tem nada a ver com a qualidade futebolistica.

Cortinas de fumo e manobras de diversão.

1 Curtiu

Nao vejo nada de especial neste jogador… Nada mesmo. Folclore do costume no Sporting, mas este foi criado pelo treinadorm

O leão via-se a milhas que era craque.

1 Curtiu

Chegamos ao ridículo de um treinador usar um miúdo para levar a sua avante de n querer contratar uma alternativa à lenda. Ele ou a direcção, são a mesma coisa neste momento.
N há outra justificação para este circo à volta de um miúdo.

Eu pergunto, será que o miúdo merece isto que lhe estão a fazer, isto é de homem?
O que é que leva um treinador a ter esta teimosia? Falta de dinheiro? Acreditar msm na lenda?
Eu espero que seja a 1a…Apesar de cobarde.

3 Curtiram

Porque o Paulim não pode sair de campo

3 Curtiram

Este dossier está a ser tão mal gerido… se tem contrato até 2024.

Ajuda no objetivo de subir a B para a segunda.
Ganha minutos importantes na B, jogando com regularidade.
Negociação de contrato sem alarido com promessa de fazer parte do plantel A em 23/24.

É que na eventualidade de este renovar e até ao fim do mercado chegar um negocio interessante para nós de 1 avançado ja referênciado com mais experiência, não dá pois ja temos o cu entalado.

Com regularidade? O lugar é do RR e por mérito, e a B não vai subir a lado nenhum esta época

1 Curtiu

Não sobem porque há muitos jogadores toscos e verdes.
Muitos têm pinta de craques, mas apenas isso.

Lamento, mas do pouco que vi tem todo o aspecto de ser alto tosco.

Não percebi se estavas a falar do Chermiti ou a comentar o que vêm à cabeça quando te aparece um espelho

3 Curtiram

Edita lá o comentário outra vez para finalmente teres piada.

Tu qualquer dia voltas para o castigo, é que não fazes cá falta nenhuma.

És a excepção à expressão “quem muito chora, pouco mama”.

Tanto choras como mamas

Agora imaginem se tivéssemos ido buscar este rapaz a um clube qualquer da Grécia? O que estaríamos para aqui agora dizer? Eu estou-me , literalmente a borrifar se vem ou não da formação (tradicionalmente até são estes que mais “cospem no prato onde comeram”). Em jogo jogado, o Chermiti, neste momento, pouco mais é que uma solução de equipa B (e estou a ser benevolente porque o rapaz ainda é novo). O único ponto diferenciador é a estrutura física e mais nada. Comparar com o Leão , que via-se a léguas o potencial, é criminoso.

Esta gestão dos PL´s desde que Amorim cá está tem sido altamente lesiva para o clube. Negligenciamos, de forma premeditada, uma posição fulcral para se ganhar jogos.

5 Curtiram