Youssef Chermiti (Saída: Everton)

Continuo com esperanças neste miúdo assim o deixem jogar.

1 Curtiu

Está no banco da A hoje

1 Curtiu

Ahaaha fdx, só neste clube meu Pai. Um miúdo q esteve parado com pubalgia 4 ou 5 meses sem ter um minuto oficial na B. @Coolhandluke Isto é para dizer q foram goleados pq Formação e coiso e tal.

N tremam, ao intervalo vai entrar o Jovane depois de mamarem 3 ou 4 no primeiro tempo. Aposto já aqui, o primeiro a sair é o Edwards.

Parabéns aos bravos q se deslocam àquela pocilga e aos restantes q têm coragem para ver isto.

Eu oficialmente sou um desertor, só vejo os jogos na Liga Europa, nem Taça da Carica.

Surreal

Também acredito nele mas convém renovar contrato antes de começar a próxima época.

Eu acho q ele já cagou para isto e é mesmo a rodar um por semana. O Essugo nem no banco? N jogou na B nem ele nem o Diogo Abreu? Depois batem no Celikkaya, isto é incrível. :laughing:

2 Curtiram

Tem tanta hipótese de entrar quanto qlq um de nós. Assim o Paulo não fica stressado com medo de perder o lugar

E o Rodrigo Ribeiro? Ou agora que o Sarabia já era, o RR caiu no esquecimento? (Ah espera, esquecido já ele estava… :man_shrugging:t2:)

O RR jogou hoje na B

Porquê?

Confesso que perdi o fio à meada desta gestão A - B - sub23.

3 Curtiram

Pois… porquê, se isso significaria a convocação do Chermiti? A não ser que nem um nem o outro contem para o totobola e estão só para fazer número (ou de André Paulo, sei lá…).

O André Paulo não conta? O homem já foi campeão pelo Sporting :rofl::rofl:

É uma mensagem do Amorim à direção :innocent:

1 Curtiu

No balneário conta bué, bom rapaz como ele é.

O Amorim é tão aleatório na forma como atira putos assim do nada para a fogueira…
Não há preparação em jogos já ganhos nem nada. É quando é a doer que entram.

11 Curtiram

O Ruben, por vezes, é um bocado parvo. Um jogador que não joga há 5 meses, vindo de lesão, faz a sua estreia profissional no maior jogo do país. É inexplicável.

1 Curtiu

Lançado às feras porque aparentemente treinou bem durante a semana. Sem critério isto

Lord Chermiti.

Um miúdo de 18 anos, em estreia profissional vs Benfica na Luz, tem a bola a saltar à frente dele ao minuto 93 com o guarda redes pela frente… é evidente que ia rematar.

Edit: até porque o passe em frames parece fácil, mas em bola corrida a janela temporal para meter a bola entre o guarda redes e o defesa é muito curta.

14 Curtiram