Youssef Chermiti (Saída: Everton)

Mas quem merecia ser titular nem é este, é o Rodrigo Ribeiro…

Um treinador que fala tanto em meritocracia tem que ir pelo mérito, o Chermiti passou a época parado, o RR a ser o melhor marcador na Youth League e na B.

6 Curtiram

Depois admiram-se que à primeira oportunidade os putos queiram sair.

Vergonhoso o que se está a fazer ao Rodrigo e até eu acho que o Rodrigo ainda está verdinho, o que dizer do Chermiti…

4 Curtiram

É avançado, por tanto renovar e emprestar para a alemanha para 5 anos, rapidamente

Evidente. O treinador claramente nao tem como objetivo defender os interesses do clube ultimamente. Meritocracia nao existe. Jogadores que foram importantes no titulo foram completamente queimados (TT, Jovane). O Rodrigo esta verde, o Chermiti pior ainda e o Paulinho nem jogador de futebol é. Depois olhamos para um clube de merda tipo braga a reforçar se bem melhor que nos, com um PL infinitamente superior.

4 Curtiram

Li isto e lembrei-me dele.

Vai renovar a que horas?

23.59 e vai contar como reforço

4h para renovar

Here we go!!

1 Curtiu

Agora sem o Paulão durante 3 jogos é que vai ser… Se o Amorim diz que acredita nele, vai ter de jogar visto que não há outro… :grimacing:

Qd abrir o banco

1 Curtiu

3 golos em 3 jogos e tem q ser titular absoluto na epoca passa logo paudelinho

Nem renovação nem reforço.

Alguém pode levar a sério o que diz o Amorim?

Começo a perder a paciência…

Mas não acaba contrato em 2024?

Quem escreveu isso n costuma ser critico do Amorim, eu por mim se n for titular em nenhum dos 3 jogos para mim era motivo automático para sair no final da temporada, mentira deliberada aos adeptos.

E n é pq eu ache q o Chermiti é a nossa salvação, é mesmo por coerência.

Há muito que Amorim perdeu a coerência . Recordam-se da história da meritocracia ? Onde é que ela já vai…

Neste momento é um acomodado, inflexível, teimoso e com CI lunáticas. Perdeu-se no caminho e está a arrastar o clube para a m*rda. Farto deste, de Varandas, de Viana. Ou Amorim “acroquetou-se” ou enganou-me bem. É uma desilusão autêntica .

7 Curtiram

N estou a dizer isto como caça às bruxas, mas para mim se n for titular em nenhum dos 3 jogos é mentira pura. Com o à vontade de já ter dito q quem devia estar na frente da hierarquia era o Ribeiro e o Chermiti agora é q devia ser o titular na B, só n ataco o Chermiti pq quem o colocou nesta situação foi o treinador.

1 Curtiu

Isto que nós estamos a fazer com o Chermiti prejudica o jogador.

Nem é assim q se deve trabalhar com jogadores da Formação, colocar uma pressão brutal sobre um jogador q nem minutos em jogos oficiais tinha para justificar a trapalhada de n se contratar um PL.

3 min para renovar!