Youssef Chermiti (Saída: Everton)

É natural que vá, com as opções que há para o ataque.

A equipa técnica lá saberá mas eu já faria aqui um corte no número de jogadores e já deixaria alguns com a equipa B.

Não renovem como fizeram com o Esteves não…

2 Curtiram

partilhei mais porque parece que tem impressionado, com golos nos jogos. Isto pelo que tem saído nos jornais.

Tenho curiosidade em vê-lo nos jogos televisionados desta semana.

2 Curtiram

Só faz sentido ficar na equipa A se renovar.

1 Curtiu

Parece que tem dado muito boas indicações mas há que ver em jogos mais a doer e fora de portas.
Não é em treinos na Academia contra a BSad e o Estoril que se consegue logo ver se temos ali uma opção. Mas pelo menos parece estar a dar o litro para aproveitar a oportunidade.
Não acho que seja para ficar no plantel principal mas de vez em quando ser chamado numa Taça ou isso até não me chocaria. Há que começar a dar oportunidades (oficiais) aos miúdos neste tipo de jogos.

1 Curtiu

Tem que renovar.

Acaba em 2023

Seria cómico andar a apostar em jogadores sem situação contratual acautelada, duvido q sejam parvos a esse ponto.

1 Curtiu

Que se feche a renovação o mais rapidamente possível para não se andar em novelas no futuro

1 Curtiu

Não era o Chermiti que andava a ser apontado ao Porto para vingarem o Gonçalo Esteves e o Diogo Abreu?

1 Curtiu

Segundo as notícias, o Amorim está impressionado
Não crio expectativas, mas podemos ter uma surpresa aqui

Sana Fernandes

Nop, vi qualquer coisa também do Chermiti e Callai apontados ao Porto, o @jonas6 tem razão

Isso foi o visão de mercado no dia 1 de abril. Fazem sempre uma notícia inventada para os 3 grandes nesse dia. Nunca houve abordagem nenhuma do Porto por eles.

Então foi isso ya, não me lembrava que tinha sido no 1 de abril.

1 Curtiu

No visão de mercado todos os dias são dia 1 de Abril.

15 Curtiram

Desde que renove.

7 Curtiram

Tem muito potencial este miúdo. Falam-me maravilhas dele e da sua família, pés muito assentes na terra.

2 Curtiram

Isso é muito importante ter a família que nós ponha os pés bem assentes na terra , o caso do Matheus Nunes tambem é assim , felizmente.

2 Curtiram

Matheus Nunes, Palhinha, TT…

Depois temos o sentido inverso com os Sanas e Tavares.

3 Curtiram

É uma família de desportistas, o pai e a mãe eram basquetebolistas, o pai era internacional tunisino e penso que chegou a ser campeão nacional cá em Portugal. As duas irmãs do Youssef foram internacionais pelas seleções jovens nacionais de basquetebol. Importa lembrar que a família do Chermiti é da ilha de Santa Maria nos Açores e fizeram muitos sacrifícios para o apoiar desde muito menino na sua carreira no futebol quando ele veio para o continente.

4 Curtiram