Youssef Chermiti (Saída: Everton)

Jogo perfeito para ele e devia ter entrado antes.

Ganhou as bolas aéreas quase todas que disputou e deixou a equipa respirar melhor. Foi decisivo. O resto melhora-se, mas neste tipo de jogo ele é o jogador ideal.

É insuficiente para um Sporting contra um bloco baixo, mas hoje era decisivo e foi.

4 Curtiram

O Lahoz embirrou com ele, nao lhe deu nada.

2 Curtiram

Diria que tem algum potencial e não um potencial incrível (como aparenta ter o Diomande, por exemplo).

Ainda não vi nada de extraordinário em relação ao Chermiti. Num cenário ideal, era o terceiro avançado, no máximo dos máximos.

3 Curtiram

imagem

1 Curtiu

Ate o próximo pagar mais

E mais assim que voces pensam

1 Curtiu

Bem que filme de terror. O tipo atrapalha-se com as próprias pernas. Muito sofrível.

Estas fora dela miudo… Nem o Rodrigo Ribeiro teve tantas oportunidades.

Das piores exibições que me lembro de ver num avançado.

Senti vergonha alheia hoje

3 Curtiram

Paulinho, volta, tás perdoado.

Burro que nem uma porta fdx

2 Curtiram

Hoje fez-me ter saudades do outro trambolho. Meu deus, que coisa horrível. Até a correr sem bola se atrapalha todo.

Um rapaz que devia era estar a evoluir na equipa B, obrigado a ser a alternativa principal ao avançado titular, que já por si é completamente insuficiente. Anedota de planeamento.

1 Curtiu

A melhor acção dele no jogo foi anulado por um pecado enorme que tem, o posicionamento. O número de vezes que foi apanhado offside hoje foi surreal, é que até num livre lateral …
Se já com o Paulinho me passo com isso hoje o Chermiti conseguiu ainda estar pior

Esteve bem, não foi por ele que empatamos.

2 Curtiram

Quantas vezes em fora de jogo?

Pa próxima joga simples e deixa o joga bonito saco do crl

1 Curtiu

Muito curto, não queiram meter o miúdo ao nível de um craque quando ainda nem para ser suplente serve.

Assustador a quantidade de vezes que foi apanhado fora de jogo. Não está pronto.

1 Curtiu

O processo centrado no jogador já explicou a este rapazito o que é a lei do fora de jogo.

Completamente despreparado para este nível.

SL

2 Curtiram

Boifica - empresta Tomás Araújo ao Gil Vicente que procede a cagar na cabeça do Chermitti

Sporting - Mete Chermitti a titular

São estas as diferenças entre ir em 1º ou ficar de fora da Champions. É lidar

3 Curtiram

Hoje mostrou toda a sua inocencia não se pode ser apanhado em fora de jogo tantas vezes,hoje custou bem caro