Youssef Ait Bennasser

O Calciomercato avança que a proposta pelo médio poderá chegar ao Mónaco na próxima semana.

O internacional marroquino de 21 anos, Youssef Ait Bennasser, é apontado pelo Calciomercato como um dos alvos do Sporting para a época 2018/19. Segundo a publicação, os leões deverão mesmo apresentar uma proposta oficial ao Mónaco, clube que detém o passe do médio, na próxima semana.

Bennasser vem de uma boa época ao serviço dos franceses do Caen, ao qual esteve emprestado, tendo realizado 29 jogos, e tinha a Fiorentina como um dos principais interessados na sua contratação, mas o Sporting parece estar a vencer a corrida.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/amp/italianos-apontam-internacional-marroquino-ao-sporting-9428359.html

Oh, nada mau não.

Gosto. Isto anda a melhorar.

https://www.transfermarkt.pt/youssef-ait-bennasser/profil/spieler/265569

:twisted: :twisted: :twisted:

https://www.youtube.com/watch?v=-qmSkISuryY

Malandro… 8)

Pode fazer o lugar do William? Se não, não vejo o motivo desta contratação…

Posição principal: Médio Central
Posições secundárias: Médio Defensivo

Obrigado! Sabes se tem tanta qualidade tanto numa como na outra posição?

Um dos 1001 nomes desta silly season que vão ser apontados ao Sporting.

Não o conheço muito bem sinceramente mas pelo que sei e vi tem mesmo boa qualidade, se o contratarmos seria uma boa contratação :beer:

Tão a vir nomes tao bons que um gajo ja nem tem expectativas

Não sei se passa do típico rumor de período de transferências ou não… Mas estou a gostar muito da nossa “forma de estar” no Mercado. Olha-se para os jogadores mais valorizados e prevê-se a saídade “a,b e c”, então contrata-se três de qualidade comprovada mais baratos e com salário inferior para os substituir diretamente (Bruno Gaspar - Piccini; Balbuena - Coates).

Mais uma vez, este rumor do Bennasser pode não passar disso mesmo, mas acredito que sejam reflexos de um conhecedor de Futebol como o Inácio :beer: :great:

O Calciomercato tem tanta credibilidade quanto a agência do KingJames

A ser verdade o interesse deste jogador, William deve de estar de saída

Não me entusiasma e não vejo onde encaixa.

Opção 1:
Reforço Reforço/BF
Battaglia Wendel
Geraldes

Opção 2:
Reforço
Battaglia

BF            Reforço
      Geraldes        Wendel

Resumindo, acredito que são necessários 2 reforços para o meio-campo mas nunca será um jogador com este perfil que está em falta.

Falta um médio-defensivo para substituir o William e falta um médio para concorrer com o Wendel.

Bennasser seria alguém para rodar com BF e Geraldes. Não vejo a necessidade.

Tudo depende de valores. Agora que seria uma alternativa bastante valida ao BF, isso seria.

[quote author=ondaverde link=topic=69546.msg5278115#msg5278115 date=1528647330]

Obrigado! Sabes se tem tanta qualidade tanto numa como na outra posição?
[/quote
Portanto, posição idêntica a Wendel, Misic ou Petrovic.?

Vai ao Mundial, por isso despachem se

:arrow: