Yeremay Hernández - Deportivo La Coruña (Fabrizio Romano)

Karma é real, bitches :sweat_smile:

Sinceramente, eu ainda acredito que vem, e faço figas para que aconteça.

https://x.com/aldo_vazquez1/status/2075085884039294983?s=46

1 Curtiu

que vá para lá o mais rapidamente possível

3 Curtiram

https://www.ojogo.pt/internacional/artigo/barcelona-pede-emprestimo-para-contratar-cancelo-julian-alvarez-e-adeyemi/18104468?fbclid=IwdGRjcAS82QxjbGNrBLzY6mV4dG4DYWVtAjExAHNydGMGYXBwX2lkDDM1MDY4NTUzMTcyOAABHnVZrC6cjL0Z7GbUGwstd7Y8OcKI-h_Z8l2sng-7YzlApRGFLq2L5WQ7u0jI_aem_8j5L9X7JHBR3QBfJ9Nf45w

Amanhã já é sexta e nada :expressionless_face:

Entre Gordon, Raphinha, ayembi e yamal seria uma masterclass o yeremay ir para o barça.

1 Curtiu

O Yeremay continua a ser o jogador que o Sporting quer para EE. Mas as coisas estão complicadas. O Depor não facilita em nada e o jogador também não faz grande birra para vir. Quer vir sim, mas sem arranjar problemas.

Andamos a tentar outros nomes já falados aqui. Para EE e MO.

Trincão e Pote vão sair. Ou sim ou sim. O Sporting não os quer na equipa.

1 Curtiu

Só no Sporting é que os jogadores arranjam problemas para sair. Este Yeremay deve ser uma jóia de pessoa :laughing:

2 Curtiram

Não quer porque?

Se vier, em janeiro vai fazer pressao para sair depois de ter 15G/A em meia epoca :rofl:

Porque não os quer?

É assim tão bom que justifique meses desta novela?

Só pode ser por aquilo que o Varandas disse, isto é, de haver jogadores sem vontade de vencer.

Ciclos que encerram, atletas com objetivos diferentes ou acostumados, mas não é culpa só deles, se tivéssemos contratado jogadores a sério e eles fossem ver jogos do banco aí acordavam para a vida agora jogue bem ou mal ninguém me tira porque eu parado jogo melhor que o cepo que tá no banco

Talvez por ser a última época que o Sporting consegue fazer dinheiro com eles… :face_with_peeking_eye:

não me admirava que o Inácio fosse o próximo

2 Curtiram

Espero que seja… aliás já vai com uma época de atraso…

Eu acho que faz nos falta um gajo com experiência/patrão na nossa defesa