Yassine Bounou (GR) do WAC de Marrocos à experiência

Jogador do WAC de Marrocos poderá realizar testes em Alvalade, dizem os marroquinos

De acordo com o site Maroc Football, Yassine Bounou, jovem guarda-redes do WAC de Casablanca, poderá realizar um período de testes no Sporting já em Janeiro.
O jogador de 20 anos estará referenciado pelos leões há algum tempos e aquele órgão de comunicação diz agora que o futebolista foi requisitado por “alguns dias” para então realizar algumas provas em Alvalade.
Fonte:DN

Mais um para a equipa B?

Vamos precisar de redes para a Equipa B :inde:

Se confirmar-se a notícia, sim, irá para a equipa B.

Penso que seria uma óptima solução ter um plantel maioritariamente constituído por jogadores da nossa formação mas com possibilidade de jovens jogadores estarem igualmente à experiência.

Imaginando que se pretenda continuar com a “bolsa de valores”, ou seja, jogadores a quem não serão pedidas responsabilidades (em termos de rendimento) nos primeiros meses, julgo que a equipa B poderá e deverá ser um projecto aliciante para analisar casos.

Prefiro claramente esta estratégia do que estar a comprar desde já pacotes de jogadores, como têm feito os merdosos.

:arrow: :arrow:

Desconheço o valor deste guarda-redes, mas tendo nós o Golas e o Veloso (já para não falar do Luís Ribeiro) não acho que precisemos de nenhum guarda-redes para a equipa B.

Não sei se o Veloso fica

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=wskCkXe3stg[/youtube]
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=PK6jp0D2BfQ[/youtube]

é este??

SL

Sim exatamente…

Parece um gato na baliza falta-lhe acho que altura.

Tem 1,91m. No segundo vídeo dá para ver que é alto.

Sobre a contratação, parece-me um bom valor.

Convinha que a equipa B não redundasse num repositório de “promessas” estrangeiras. O Sporting conta entre os seus quadros com um nº significativo de jogadores sob contrato, os quais poderão alinhar na equipa B (e obviamente que não me refiro àqueles que já jogam com regularidade em patamares competitvos superiores aos da Orangina, isso seria um retrocesso).

Além disso, existem bons valores nacionais, actualmente a militar em divisões secundárias, que seriam apostas válidas para integrar o projecto. Assim de repente, lembro-me da jovem dupla de centrais do Atlético.

E como fica a situação de Marlon Chaves Monteiro ?

Esse ainda vai ser júnior em 2012/13.

Gostei do que vi nos vídeos… É pena a fonte ser o DN… Sem dúvida uma excelente escolha para a equipa B como seria o Caleb do Atlético CP…

Vale o que vale …

A notícia do DN é do dia 19, este tópico foi aberto a 22 mas, no dia 21, numa página do face com mais de 10 mil Likes, que supostamente pertence ao atleta (parece comunicar por lá várias vezes … ele ou alguém a fazer-se passar por ele, não sei), tem a seguinte mensagem: “je suis au portugal en stage avec Sporting lisbonne” .

boa sorte rapaz

Um amigo Marroquino, disse-me que muito brevemente será o titular da selecção e que não o é já, devido ao conservadorismo do treinador Eric Gerets…vale o que vale…

Há vídeos em que parece ter essa altura, há situações em que, comparando com a altura da baliza, parece ter 1,80. Eu acho que isto tem vídeos desde os iniciados! :lol:

O problema do Caleb é que já tem 24 anos e por isso ia sempre contar como um jogador extra na equipa B.