yannick PuPo...

O que é feito de um promissor jogador chamado de yannick pupu??

E do marco matias??

saudaçoes

Yannick Pupo?

sim!
Tenho a ideia de ser um 10!
O miúdo era bom de bola!!

tinha todas as condiçoes para estar no sporting nesta altura!

Se não me engano voltou po brasil, penso que ja não tem qualquer ligação contratual com o Sporting. Do que vi dele tambem não faz ca falta nenhuma, não me pareceu nem de perto nem de longe um jogador que podesse vir a ser util.

:arrow:

Não é nosso já. A última vez que soube dele era um dos não utilizados do plantel do Juventude. Não nos pertence e não me deixa saudades.

Ui!Q jogador! :lol:
Igual a ele temos muitos lá nos juvenis ou iniciados!
Joga no Marilia (Brasil), é tipo um Vizela lá do sitio!

Tanto quanto sei , o Yannick Pupo está actualmente no Marília , actual 16º classificado do campeonato Paulista A1 .

Vi uma ficha de jogo referente a um jogo do Marília disputado a 15 de Fevereiro e o Pupo estava na ficha de jogo .

E de pensar que há duas época não quis jogar por empréstimo no Fátima por achar que era dar um passo atrás na sua carreira … ::slight_smile:

Devia haver um departamento no Sporting responsável por documentar estes casos de insucesso e ir dando-os a conhecer ao jovens nos escalões de formação e aos seus pais para saberem naquilo que os jogadores se podem meter no futuro se não souberem ser humildes e trabalhadores.

Nem mais … e neste momento , não só deu um passo atrás como deu uma grande cambalhota atrás …
É o que dá ter atitude de vedeta … têm “tudo” muito cedo e de um momento para o outro acham-se os “donos do mundo” .
Não é o 1º e certamente que não será o ultimo … infelizmente .

Concordo tambem com a tua 2º frase … certamente que faria muitos miudos da formação(e alguns que andam a pastar nos séniores) “abrirem os olhos” .

Uma coisa é certa, e acho que o pessoal não gosta muito de tocar neste assunto, as camadas jovens têm tido quanto a mim demasiados estrangeiros, então as dos orcs nem se fala… Na época passada e à duas deviam ser mais de metade!