Yannick na lista do West Ham
AVANÇA IMPRENSA BRITÂNICA
12:16quinta-feira, 14 abril de 2011
Partilhar
O West Ham está interessado em Yannick Djaló, escreve esta quinta-feira o “Daily Mirror”.
O relato do jornal britânico avança que o Sporting está disposto a negociar o dianteiro de 24 anos por 8 milhões de libras (mais de 9 milhões de euros) e que Tottenham, Everton e Fulham também estão na corrida.
In Record
Com estes valores até eu ia a nado para inglaterra !!!
Confesso que sempre fui um critico do Yannick. Sempre achei o Varela melhor. Mas de qq das formas estou a gostar do Yannick da era Couceiro. Parece que começou a perceber que muitos gostavam de estar onde ele está e que o Sporting já lhe deu mais do que ele deu ao Sporting.
Acho que o Yannick tem que ser titular até ao final da época para valorizar o máximo para no final da época sair em grande, com as pazes feitas com os adeptos! Se o Yannick tivesse esta atitude desde o inicio da sua carreira já teria saído ha 2/3 anos atrás.
De qualquer das formas acho que o Yannick nunca vai ser um grande jogador mas pode ser que evolua um pouco noutras paragens, sobretudo em Inglaterra.
Se calhar devem tá-lo a confundir com outro jogador… 9 milhões??? Bom demais para ser verdade, mas assim pode ser que ele aprenda qualquer coisa na Premier League.
Eu so o venvia por 10 milhoes , menos que isso nao
acho que ele com um bom treinador e um bom esquema pode ser muito util
e o jogador com mais expolsao na liga
tem mais arranque e expolsao que o propio hulk
so tem e que trabalhar bem, um bom treinador consegue isso…
Sempre que o Yannick faz um jogo bom ou marca uns golos fala-se do interesses de clubes ingleses. Lembro-me pelo menos de Everton, Tottenham e Newcastle…a verdade é que nunca passaram apenas de notícias. Até ver esta é apenas mais uma.