Yannick Djaló de saída?

Yannick próximo de assinar por Puebla FC

O clube mexicano Puebla FC, equipa onde já alinharam os dianteiros Ivan Kaviedes e Juan Arango, está interessado no empréstimo de Yannick Djaló.
Francisco Bernat Cid, presidente do Puebla, já está em Lisboa e afirma mesmo que “levar Yannick comigo para o México seria muito bom, é um excelente avançado”.
Yannick, que está insatisfeito por não jogar no Sporting, vê com bons olhos este empréstimo a um clube onde poderia acumular mais minutos, para além de poder descobrir uma nova cultura.
O principal entrave parece ser o Sporting que não quer ver a sua promessa a evoluir longe dos principais palcos da Europa.

LOL

Isso é piada ou?

Qual é a fonte?

cumps,
ADNR

noticia do yannick in PortalSporting :slight_smile:

a noticia do Yannick ta em http://www.portalsporting.net

ei desculpem os posts duplicados mas a net falhou e não reparei que tinha sido submetido :slight_smile:

Já existe um tópico na secção da Actualidade do clube para debater-se assuntos relaccionados com o Yannick?

Pode aproveitar-se para falar sobre a proposta de saída do Yannick aqui neste tópico e guardar-se o outro para discutir o jogador em si enquanto fazendo parte do Sporting.

Yannick para o México é de rir.

Claramente falso, mas gostava que fosse verdade :shifty:

e será que no México brilhava? :-\

Eles que batam com 20 milhoes e podem levá-lo, de resto deixem ca estar o miudo que ainda se vai fazer.

Isto só serve se for mesmo para rir…

Por mim Yannick pode ir embora, mas com o ego que ele e a amiga têm, de certeza absoluta que não é para o México que vão!

Vão para Cancun ou Riviera Maya.

vao po coco bongo participar no espectaculo loolol ela abana o silicone e ele as tranças :lol: :lol: :lol:

LOOL!

Yanick tem que ficar.

Não foi o Villareal que chegou a querer o Djaló à um ou dois anos? :think:

Sim, e falou-se numa oferta de 15M€, inclusivé…

Uma boa proposta e despachava-o já…

uui… trocadinho pelo matias fernandez era um mimo!!! assim os espanhóis fossem burros! :mrgreen:

há aqui pessoas que não têm nenhuma noção do valor do djaló…

trocar por matias fernandez? era como trocar um ferrari por um clio…