Yangel Herrera (Man City) - Abola

Prefiro o Palhinha nessas funções. Pode ser um 6 apesar das características diferentes do Palhinha, mas está mais para o lugar do Bragança ou do Matheus, ou até do João Mário. Acho-o mais 8 que 6.

No Granada joga mais adiantado mas as características para 6, de sucesso, estão lá. Agressividade qb, grande raio de acção, forte nas disputas, boa leitura do jogo, bom no passe vertical, só tinha de acertar (recuar) o posicionamento.

Não acho nada impossível este negócio.

O Granada não fica com ele, vem para cá nós mesmos moldes do Porto ( com cláusula de recompra ? )

O City mete o jogador numa boa montra, nos recebemos um bom jogador para um posição carenciada e o jogador dá o salto na carreira.

O problema é que este jogador já tem a montra, não precisa de uma segunda montra, está numa fase em que ficam com ele ou fazem dinheiro porque há interessados na Premier League.

É um caso completamente diferente do Porro.

Este ano temos a vantagem de irmos à Champions. Pode facilitar negócios como estes.

1 Curtiu

Money will be raised through the sale of other players on the books with loanees Jack Harrison, Lukas Nmecha, Pedro Porro and Yangel Herrera set to leave permanently.

Futebol

YANGEL HERRERA ASSOCIADO AO SPORTING

Internacional venezuelano pertence ao Manchester City e tem um valor de mercado de 15 milhões de euros

Duarte Pereira da Silva

Texto

31 de Maio 2021, 10:58

summary_large_image

Yangel Herrera é o mais recente nome apontado ao Sporting. De acordo com o jornal ‘A Bola’, o internacional venezuelano está referenciado pelos scouting leonino e os moldes do negócio poderão ser semelhantes aos de Pedro Porro.

Nas últimas duas épocas, o médio esteve ao serviço do Granada, onde foi muito utilizado: 82 jogos e dez golos marcados. Um dos aspetos que mais agrada à estrutura verde e branca é a polivalência do venezuelano, bem como o facto de já ter ‘rodagem’ de uma das principais ligas europeias.

Se, por um lado, a transferência a título definitivo é uma hipótese bastante complicada – Yangel Herrera está avaliado em 15 milhões de euros – o empréstimo com opção compra é um cenário bem mais realista, tal como sucedeu com Porro. Outro dos fatores que joga a favor do Sporting é o protocolo em vigor entre os dois clubes. Porém, tudo depende das propostas que chegarem ao City pelo internacional venezuelano.

Em 2020/21, no Granada, Herrera realizou 46 jogos (3.360 minutos) e marcou oito golos. Na sua carreira, o médio conta com passagens pelo Huesca (16 jogos), New York City (38 jogos e um golo), Atlético Venezuela (33 jogos e três golos) e ainda Monagas.

1 Curtiu

tem bons pés, mas é um “6” que foi adaptado a “8”, ou melhor, deram-lhe funções mais ofensivas num meio campo dum 442.

se estás à espera de arranjar um outro Palha… não me parece fácil.
alguém com aquele raio de ação e que limpe o meio campo com aquela “facilidade”… vai ser durinho.

1 Curtiu

Médio Centro.

O Joao Mário para mim não serve.

gostava muito

Era tão bom reforço!!!
Quem dera fosse mesmo real a possibilidade de negócio!
Um todo o terreno com golo para o meio campo, com experiência numa liga forte a nível europeu. Destes rumores que gosto!

1 Curtiu

Gosto muito

Já não tem vinculação com o granada? Já está mesmo de regresso ao city e é para colocar? ou tem empréstimo de maior duração em Espanha?

Na TVI24 diz se que o jogador não está convencido…
Por acaso acho que pode ser um jogador com mercado em Espanha. De clubes maiores.

Por isso é que quero manter este. :grin:

Mais facilmente “trocava” o Herrera pelo JM. Se fosse para “trocar” pelo Palhinha só mesmo com muito dinheiro a chover aqui deste lado, para compensar.

mas, para aí, estás bem calçado, com o João, Daniel e Matheus.
precisamos sim, dum bom “6”, ou melhor, dum bom complemento para um outro médio desse lote de 3.

Isso acho que vem, levas é com outro jogador mais fraquito. E acho que até será mais como alternativa ao Palhinha do que complemento.

Pois este era uma boa aquisição, então se viesse com opção de compra era excelente, tipo Porro! Vi vários jogos do Granada por ter o Domingos e pensei que este jogador fosse mais velho, pode desempenhar bem a função de Seis, acho que é a que mais se adequada as sua caraterísticas , tipo Uribe dos Porcs . A seguir ao Palhinha era o mais físico do nosso meio campo, embora tenha técnica Q.B. e poder jogar em outras posições do meio campo!!

É mesmo hipótese.
Está com a Venezuela e " passarinho" confirmou-me hoje.
Pelo menos perguntou o que achavam do SCP

Era para ontem…

Perguntou a quem?

Como já disse aqui algumas vezes, acredito piamente nesta hipótese porque acho que encaixa perfeitamente no que o Amorim quer fazer naquele meio campo.