Yan Zhiao

Tal como o Yiming, está no primeiro ano de sénior; mas teve mais uma época de júnior, embora sem grande impacto nela (a 1ª). Só tem contrato profissional até 2015… mas com possibilidade de extensão até 2019; o que pode indicar maiores dúvidas quanto à sua valia… mas alguma crença na evolução. Vamos aguardar e ver…


Wiki Forum SCP

Só o vi no ano passado para a Taça de Honra, e no outro dia contra o Moura… Gostei de ambas.

É rápido, tem qualidade técnica e parece-me ser inteligente. Pode dar um jogador muito interessante, pela amostra, ainda por cima com a nossa falta de bons laterais esquerdos(há o Mica, que eu emprestava, e mesmo nele não tenho grandes certezas).

Curioso para o ver nos B, esta época :great:

Contra o Moura jogou pouco tempo, mas teve lá uma jogada do crl.

Gostei muito de o ver contra o Moura. Acho que está aqui um belo jogador para potenciar. :great:

Yu Dabao fez uma ou duas pré-épocas na equipa principal do benfica à uns anos atrás.

Já agora, boa sorte miúdo. :great:

Tenho esperanças nele, sinceramente. Parece-me que pode vir a dar um bom lateral esquerdo.

Não temos outro miúdo chinês a jogar na B ou nos juniores? Por falar em defesas esquerdos, o King sempre foi despachado?

Lembro-me desse poucos minutos dele e ele teve pormenores interessantes.

Marketingwise, seria muito bom que se fizesse jogador.

Parece-me ter bastantes mais condições para vingar do que o Yiming. Principalmente no curto prazo, dada a concorrência interna (Ribeiro e Serrano).

Por mim, o Mica teria de rodar fora já esta época, na 1ª Liga, para se mostrar. Aí sim, a malta ia perder muitos dos preconceitos que tem com ele, pois o miúdo tem muita qualidade. Acredito que, para o ano, pudesse estar no plantel, sem grandes problemas.

E já está quase, quase aí o Empis… 8)

Sabes. Vai chegar à equipa A.

Liu Yiming nos B. Também sénior de primeiro ano

:arrow: :arrow:

Vão vir charters! :rotfl:

Percebo a ideia mas não vejo o Mica preparado para jogar na Liga neste momento. Teve demasiadas lesões que o fizeram perder tempo a mais. Tem é que conseguir jogar regularmente, durante uma época inteira, na equipa B. Isso é que me parece necessário.

Quanto ao Zihao, tem muito que crescer. Não sei quanto tempo continuará ligado ao Sporting, também depende da sua evolução ao longo desta época.

Rescindiu

Pois… 0 jogos. Meh.

Boa sorte para o futuro, estou curioso para ver o que vai sair dali. Potencial tem.

Que tenha sorte, é tudo o que se deseja ao atleta.

SL

Meh. Antes dele deviam ter ido o King e o Rúben Ribeiro, que dos dois juntos não se faz meio.

Que se aproveite esta limpeza para se promover o Serrano ou o Empis à B.