Xpert Eleven - Época 52 - Que passou-se? - Arranca dia 22 de Julho 2017

Vem aí mais uma nova época Xpert11, e precisamos de ti.

Inscreve-te aqui: [url=http://www.xperteleven.com/?lid=106744]Xpert Eleven - The Best Online Football Management Game With Focus On Coaching

[b]Xpert Eleven[/b] http://www.xperteleven.com

Este jogo é como o Hattrick ou PManager, mas bastante mais simples. Tão simples e intuitivo que se assemelha ao saudoso Elifoot, mas este permite jogar online. Uma vantagem que este jogo tem em relação aos demais, para além da sua simplicidade/facilidade em jogar e não obrigar a gastar muito tempo no jogo, é a possibilidade de criar o nosso próprio campeonato e jogar-se uns contra os outros, o que gera muito mais competitividade e divertimento.

Como forma de incentivar e consolidar o bom ambiente e camaradagem dentro deste forum, o Major Trunks tomou certo dia a liberdade (não de vos oferecer Ferrero Rocher’s) mas sim de criar um campeonato de treinadores única e exclusivamente para utilizadores do Forum do Sporting Clube de Portugal.

A ideia consiste em jogarmos num site online um jogo semelhante ao velhinho “Elifoot”. Para quem não se lembra, era um jogo em português de “managers”, que permitia irmos construindo uma equipa de futebol e lutarmos pela conquista do campeonato e da taça. Basicamente aquilo que se pretende é organizar um campeonato deste género de jogo de treinadores, mas só com pessoal do Forum de forma a incentivar o convívio entre todos e ver, afinal de contas, quem é o verdadeiro Jorge Jesus virtual.

Seguem-se as instruções para fazer o registo no jogo e respectiva inscrição na Liga do FSCP.
Antes de mais alerta-se que a inscrição e participação neste jogo é completamente gratuita:

1º Aceder ao site http://www.xperteleven.com

2º Clickar em “Join”
Preencher os vossos dados. Escolher o vosso nome de utilizador, a password e email. (o email deverá ser um que seja válido, pois irá ser enviado um mail a confirmar a inscrição e validação da mesma)

3º Fazer login
Após o registo e confirmação do mesmo é necessário fazer login na página do Xpert Eleven. Basta para isso aceder ao http://www.xperteleven.com , utilizar o login e password escolhidos no ponto anterior.

ATENÇÃO: AGRADECEMOS QUE O NOME DE UTILIZADOR SEJA O MESMO DO FORUMSCP, PARA MELHOR IDENTIFICAÇÃO!

4º Fazer registo na Liga do Forum do Sporting Clube de Portugal
Fazer a pesquisa da Liga FórumSCP através do menu do lado esquerdo “League Search” e colocar no League ID: 106744.

5º Criar uma nova equipa ou escolher uma já existente
Preencher com os dados da equipa que pretendem criar. Podem escolher o nome da equipa, nome do estádio, cores do equipamento, etc.

6º Aguardar pela inscrição
Depois basta esperar que a inscrição seja aceite, o que será feito pelo administrador da liga e depois já poderá aceder à sua equipa. A partir deste momento já poderá efectuar compras/vendas de jogadores, criar conferências de imprensa, etc.

Ter em atenção que costuma aparecer aquando da inscrição que a liga está cheia, não liguem a isso porque quem se inscrever vai para o lugar de equipas inactivas e neste momento há vagas em aberto.

Aconselha-se vivamente a leitura das regras (que se podem encontrar no menu do lado esquerdo) e dar uma visita nos fóruns pois muitas dúvidas podem ser esclarecidas lá.

Qualquer dúvida, coloquem-na neste tópico.

Garotos e garotas,

Para iniciar a época nos mesmos moldes que as anteriores (3 divisões, cada uma com 10 equipas), necessitamos de pelo menos 2 novos treinadores.

Esses treinadores deverão ser reforços ao nível de um Doumbia ou de um Coentrão ainda com duas pernas.
Pandeleiros é que não!

Conseguiste os treinadores? :great:

Not yet.

Alguém consegue dar um toque aos admins, para mandarem convite ao pessoal?
É que estou sem disponibilidade. ???

Ao [member=121]Paracelsus ? :mrgreen:

Inscrevi-me com a equipa Faralhocos, mas nao me lembra como isto funciona :inde:

Para a época passada até fiz um pedido no topicos dos bugs e sugestões, mas não deu resultado. Está escasso de admins. Será que se disser umas caralhadas alguém aparece? :twisted:

Já aceitei, mesmo assim ainda há entre duas a quatro vagas.
Vá, inscrevam-se e tragam um amigo também. :great:

Pessoal,

precisamos de pelo menos mais um treinador.
Bora lá, convençam um amigo aqui do Forum.

Vamos a isso!! :great:

E agora? O Armas desapareceu :’(

3º lugar!!

Nas últimas 7 jornadas ganhei 6 jogos e empatei 1!

Passei literalmente da zona de descida para o pódio :mrgreen:

O problema, pus tudo a treinar e estou sem dinheiro :shifty:

[member=2982]ARMAS começamos a próxima época para aí daqui a 2 semanas?

Consegui levar a equipa da 3º divisão para a 1º… Acabei no último lugar do pódio da segunda liga… Sou melhor que o vitor oliveira a subir equipas… :mrgreen:
Ja tive de investir o € em novos jogadores… Pouco da para guardar…

[member=2982]ARMAS quando arranca a nova temporada?

Acho que ninguém leu o que eu disse. O Armas não entra no fórum Sporting/jogo à um mês. Acham que o Piris Killer desceu porquê?

Desistiu? :o

Pelos vistos

Eu li, mas não queria acreditar :-X

É verdade ele é que era o treinador do Piris…

Ninguém sabe nada dele?

Qualquer coisa, se não me engano, tem-se de falar com a administração do jogo e explicar a situação, o que normalmente acontece nestes casos é eles darem o poder depois a outro membro da liga.

[member=121]Paracelsus por acaso não tens poderes administrativos na liga?

Nope.

Esta não esperava eu… :frowning: