Xpert Eleven - Época 48 - SóTuDásVidaaAlvalade - Arranca dia 17 de Setembro 2016

Registei-me há pouco. Vamos lá experimentar um passatempo novo.

Aceite. Temos ainda equipas disponíveis. Quem quiser que se junte.

Acabei de me registar, mas diz que já não há vagas. Está correcto?

Não, tenta de novo e escolhe uma equipa existente.
Thanks.

Feito! :great:

Boas.

Tinha quota disponível, e nem sabia.

Candidatei-me à ultima equipa disponível de seu nome Selecção A.

Bons jogos.

Neste momento já temos as 40 equipas, mas dessas 40 há algumas cujos treinadores vão abandonar (se houver mais candidatos, abro essas vagas).
Se houver mais interessados, têm até dia 14 ou 15 para se candidatarem. Quantos mais treinadores activos tivermos, mais animado será o campeonato.

Aproveito para deixar uma dúvida: Durante a pre-época qual o impacto de efectuar treinos individuais e/ou jogos amigáveis?

O impacto basicamente é nas formas, na forma do jogador naquele momento e nas setas, convém tê-las verdes.

É bom fazer jogos amigaveís, porque podem subir a forma e a forma é um dos aspectos que faz com que o jogador possa jogar bem (como na realidade)

Como também pode descer a forma.

[member=2982]ARMAS que estás a pensar fazer com a liga no futuro?

É que pode ser bacano ter algumas divisões, mas não me parece bom ter tantas descidas e subidas por liga, porque há equipas que descem um bocado estupidamente e outras que sobem quando o melhor para elas seria não subir.

4 equipas a descer e a subir por liga, com 2 a manterem-se (excepto o caso da 1ª divisão claro) não me parece o melhor para as equipas.

Já que temos um esquema de 1-1-1-1 será que não dá para descerem/subirem apenas 3? [member=2982]ARMAS

Concordo com o Moutinho-Kun, 4 nas divisões intermédias é muita fruta, sobram apenas 2 equipas na manutenção.

Posso reduzir para 3 as subidas e descidas, se assim preferirem.

Na altura quando passei para 4 foi um bocado a ir do 8 ao 80 para abanar com a pasmaceira que se estava a tornar.

Entretanto 4ª à noite, ou 5ª feira, realizo o sorteio para arrancarmos no sábado.

3 parece-me mais adequado sim!

Mas mesmo com o tamanho das nossas ligas, não sei se não seria melhor só 2 a descer e a subir :think:

2 já acho pouco, assim acontece muito pouco e é além disso muito fácil a que as equipas mais fracas de uma liga sejam quase sempre as mais fortes da liga abaixo, o que iria significar muito pouca rotação.

Embora novo na liga, acho que 3 equipas a descer e a subir é o indicado.

Em 10 equipas temos um ratio de 30% sobem, 40% mantêm-se, 30% descem.

Haver alguma rotatividade é importante para dar pica ao pessoal.

Malta, estamos quase a chegar ao meio da época e o chicote já estalou.
Neste momento temos 3 equipas onde o cargo de treinador se encontra à espera de novos aventureiros.

Alguém se habilita?

O processo está descrito no primeiro post deste tópico. :great:

Caríssimos, mais uma época terminou e já apontamos baterias para a próxima, a ter início dia 26.

Acompanhem no respectivo tópico: http://www.forumscp.com/index.php?topic=67820