Criei a conta e acho que ja tou na liga do forum (usei o link da mensagem) e pedi agora para ficar com uma equipa ativa
EDIT: Usei o mesmo nome
Criei a conta e acho que ja tou na liga do forum (usei o link da mensagem) e pedi agora para ficar com uma equipa ativa
EDIT: Usei o mesmo nome
Já me inscrevi também :great:
E já somos 24 equipas no total. O que neste momento permite 3 divisões de 8 equipas cada. :mrgreen: :victory:
Ninguem tem uns concelhos para quem nunca jogou disto? :think:
Também me registei.
Também agradecia
Conselhos?! Leiam as instruções.
Algures no site, na parte da ajuda, tem as dicas todas necessárias. Aquilo é simples.
Acabei de me registar. :great:
Todos aprovados. Já temos 29 equipas.
Quanto a dicas, sigam este link:
https://www.xperteleven.com/ruler.aspx?RuleID=34
Olhem o menu do lado direito e leiam atentamente os tópicos, A Liga, A Equipa e O Jogador.
Mandei inscrição
Nao consigo alterar a tatica, fica sempre a carregar e nao para
Conselhos:
Pelo menos isto era válido há 4 anos, lol.
Obrigado pela resposta :great:
E como é que sei que vale a pena contratar x miudo porque vai evoluir bem?
Todos os míudos da mesma idade evoluem bem.
Na minha altura, a curva ideal para se fazerem grandes jogadores era:
16 (anos) / 4 (skill), 17/5, 18/6, 19/7, 20/8. Isto já eram jogadores caros.
Para começar investia-se em 16/3 e 17/4. Os valores de compra eram mais baixos, e faziam-se bons jogadores na mesma. Estas idades são as que eles evoluem mais, sendo que com 100% de experiência e boa forma média (16+) poderiam subir dois níveis numa época.
Na prática, quando um jogador é nível 3, pode ser entre 2.5 e 3.4; de modo que até podia evoluir 1.9 no primeiro caso e ficar um 4.4, com nível visível 4, enquanto o segundo caso podia evoluir 1.1 e subir de 3 para 5 (4.5). Estou a dizer isto só para não ficares com a ideia que vão existir evoluções duplas a torto e a direito. Às vezes acontecem.
Depois tinha as equipas montadas em escadinha, jogadores com idades e níveis diferentes, à medida que íam ficando velhos vendia e contratava um puto para essa posição, e o plantel ía-se renovando e mantendo nível competitivo. Ajudava que na altura havia um truque para adivinhar mais ou menos os jogadores no mercado que tinham o pino de treino, e eu enchia as equipas de jogadores desses.
Só para completar os conselhos, para uma equipa jogar a 100% a média de idades do 11 tem de ser +=26 anos.
De resto eu uso os restantes conselhos. No fórum do jogo existe tópico de dicas para iniciantes
Mandei agora o pedido para me juntar e espero aprovação Armas.
Só para completar os conselhos, para uma equipa jogar a 100% a média de idades do 11 tem de ser +=26 anos.
De resto eu uso os restantes conselhos. No fórum do jogo existe tópico de dicas para iniciantes
Exacto, esqueci-me desse.
Daí a estrutura em escadinha funcionar bem. Quem resolve colocar um trintão de nível 10 por sector e depois tudo putos de 17 anos acaba por ter mais dificuldade em evoluir os jogadores, e fica com um plantel mais curto.
Até quando é o defeso?
Já mandei a inscrição, mas fiz pelo Face portanto o nome não vai igual. Espero que não haja confusão
Nunca joguei, acabei de me inscrever para testar aguardo a confirmação pelo admin
Força Gnitrops CP ! :victory: