Xpert Eleven - Época 29

XpertEleven é um jogo online onde cada jogador dirige um clube fictício, com jogadores fictícios, num campeonato virtual de futebol.

Na nossa liga, os jogos são disputados às 4ªs e sábados pelas 20 horas, o que implica que semanalmente seja necessário aceder duas vezes ao jogo para preparar a equipa para cada um dos desafios.
Não é possível assistir ao jogo jogado, sendo o resultado calculado nos minutos imediatos ao início do mesmo. No final é possível “ver” o jogo indeferido ou então aceder apenas à sua ficha com o resumo dos incidentes.
No total, por semana não serão necessários mais que 10 a 15 minutos de dedicação.

O link para o site é este: http://www.xperteleven.com

E o ID da liga é o 106744.

Sugiro que adoptem como username o mesmo nick do fórum, de modo a facilitar a vossa identificação.

Qualquer dúvida que possam ter não hesitem a partilhá-la aqui no tópico, que eu ou outro elemento da liga poderemos esclarecer-vos o mais rapidamente possível.

Vá lá pessoal, participem!

Temos neste momento 29 equipas, o que dá para formar duas divisões de 10 e uma de 9. Se até dia 11 ninguém preencher a vaga que falta, será esse o formato que iremos ter.

Quanto ao campeonato, planeio realizar o sorteio no dia 11 de modo que o primeiro jogo seja no sábado dia 13.

Se por algum acaso aparecerem mais candidatos que as vagas, os treinadores inactivos serão substituídos pelos novos, mantendo assim as 30 equipas.

Estava a ver que nunca mais! :stuck_out_tongue:

Os Verdinhos já têm saudades de quase lixar o campeonato aos vizinhos.

Bora lá, que o pessoal quer é jogos :drool: :drool:

Tentei agora o Juziel. Vamos ver se não se arma em menino. :twisted: :mrgreen:

Não me parece que o Luís Campos realmente esteja interessado… :whistle: :whistle:

Com muita pena minha, tenho que abandonar a minha equipa. Quando entrei comprei uma equipa extra, e o prazo acaba esta semana. Como não vou pagar de novo o preço dessa equipa extra, resta-me a saída.

Foi bom jogar entre sportinguistas. A quem desejar pegar na minha equipa, asseguro que tem ali um plantel com muito futuro e estrutura para dar muita luta dentro de 2 ou 3 épocas.

Boa sorte a todos, pode ser que um dia regresse :great:

Parece que não.

Entretanto, com a desistência do animaldodeserto, passámos a duas vagas.

o animal saiu? :o

Ya, agora são duas vagas.
Não é o novo presidente que tem o curso de treinador? Era de vir aqui demonstrar os seus conhecimentos. :twisted:

[size=12pt][b]Nova época[/b][/size]

De regresso à Segundona o clube aposta na manutenção dos seus melhores valores, acompanhado de um rejuvenescimento progressivo do seu plantel. O objectivo é fazer um campeonato tranquilo, garantindo a permanência o quanto antes.

A pré-época correu de forma satisfatória e é com grande expectativa e entusiasmo que encaramos a entrada em cena já neste sábado. O adversário Buraca é um histórico acabado de chegar da liga de Primeira e, por isso mesmo, são esperadas muitas dificuldades.

Staff

Vamos lá ver no que dá esta época!

Boa sorte… para mim!

A minha estreia na liga principal não correu nada bem. Também tive o azar de logo na estreia defrontar os actuais campeões, e fui praxado com um 0-4. Mas não abdicarei do futebol ofensivo, seja contra que equipa for!

Bem, o meu Estrela Verde imitou o Sporting e ganhou nos últimos minutos do jogo. Não há coração que aguente… E que jogo! Os Dynamind United são uma equipa a ter em conta neste campeonato. :great:

Vitória confortável da minha equipa na primeira jornada.

Os Cromos nem cheiraram! :mrgreen:

Foi um resultado surpreendente. Tiveste azar que apanhaste o meu ponta de lança em dia SIM. :great:

Yeap, o Dynamind costuma ser uma equipa muito combativa. A vencê-los fora já me começas a causar pressão. :twisted:

:naughty:
Os históricos já não são o que eram.

Excelente estreia dos Zambrotianos com uma surpreendente vitória fora. Estão todos de parabéns.

Parece uma seita toda maluca :lol:

Eu acho que eles até nem prepararam a equipa para este jogo! :inde:

De qualquer forma, nem cheiraram! :mrgreen:

:smiley: