XpertEleven é um jogo online onde cada jogador dirige um clube fictício, com jogadores fictícios, num campeonato virtual de futebol.
Na nossa liga, os jogos são disputados às 4ªs e sábados pelas 20 horas, o que implica que semanalmente seja necessário aceder duas vezes ao jogo para preparar a equipa para cada um dos desafios.
Não é possível assistir ao jogo jogado, sendo o resultado calculado nos minutos imediatos ao início do mesmo. No final é possível “ver” o jogo indeferido ou então aceder apenas à sua ficha com o resumo dos incidentes.
No total, por semana não serão necessários mais que 10 a 15 minutos de dedicação.
Sugiro que adoptem como username o mesmo nick do fórum, de modo a facilitar a vossa identificação.
Qualquer dúvida que possam ter não hesitem a partilhá-la aqui no tópico, que eu ou outro elemento da liga poderemos esclarecer-vos o mais rapidamente possível.
Temos neste momento 29 equipas, o que dá para formar duas divisões de 10 e uma de 9. Se até dia 11 ninguém preencher a vaga que falta, será esse o formato que iremos ter.
Quanto ao campeonato, planeio realizar o sorteio no dia 11 de modo que o primeiro jogo seja no sábado dia 13.
Se por algum acaso aparecerem mais candidatos que as vagas, os treinadores inactivos serão substituídos pelos novos, mantendo assim as 30 equipas.
Com muita pena minha, tenho que abandonar a minha equipa. Quando entrei comprei uma equipa extra, e o prazo acaba esta semana. Como não vou pagar de novo o preço dessa equipa extra, resta-me a saída.
Foi bom jogar entre sportinguistas. A quem desejar pegar na minha equipa, asseguro que tem ali um plantel com muito futuro e estrutura para dar muita luta dentro de 2 ou 3 épocas.
Boa sorte a todos, pode ser que um dia regresse :great:
De regresso à Segundona o clube aposta na manutenção dos seus melhores valores, acompanhado de um rejuvenescimento progressivo do seu plantel. O objectivo é fazer um campeonato tranquilo, garantindo a permanência o quanto antes.
A pré-época correu de forma satisfatória e é com grande expectativa e entusiasmo que encaramos a entrada em cena já neste sábado. O adversário Buraca é um histórico acabado de chegar da liga de Primeira e, por isso mesmo, são esperadas muitas dificuldades.
A minha estreia na liga principal não correu nada bem. Também tive o azar de logo na estreia defrontar os actuais campeões, e fui praxado com um 0-4. Mas não abdicarei do futebol ofensivo, seja contra que equipa for!
Bem, o meu Estrela Verde imitou o Sporting e ganhou nos últimos minutos do jogo. Não há coração que aguente… E que jogo! Os Dynamind United são uma equipa a ter em conta neste campeonato. :great: