Xpert Eleven - Época 28

Como prometido aqui vai:

As próximas datas importantes são o Natal e o Ano Novo, só depois disso é que deveremos voltar às actividades xpertianas.
Planeio fazer o sorteio algures na primeira semana do ano, de preferência até ao dia 3, de modo a iniciarmos os jogos no dia 5 de Janeiro de 2013.

Entretanto necessitamos de 5 novos treinadores,

No próximo post colocarei mais detalhes sobre as regras do jogo e como procederem à vossa inscrição.

Saudações Leoninas
ARMAS

XpertEleven é um jogo online onde cada jogador dirige um clube fictício, com jogadores fictícios, num campeonato virtual de futebol.

Na nossa liga, os jogos são disputados às 4ªs e sábados pelas 20 horas, o que implica que semanalmente seja necessário aceder duas vezes ao jogo para preparar a equipa para cada um dos desafios.
Não é possível assistir ao jogo jogado, sendo o resultado calculado nos minutos imediatos ao início do mesmo. No final é possível “ver” o jogo indeferido ou então aceder apenas à sua ficha com o resumo dos incidentes.
No total, por semana não serão necessários mais que 10 a 15 minutos de dedicação.

O link para o site é este: http://www.xperteleven.com

E o ID da liga é o 106744.

Sugiro que adoptem como username o mesmo nick do fórum, de modo a facilitar a vossa identificação.

Qualquer dúvida que possam ter não hesitem a partilhá-la aqui no tópico, que eu ou outro elemento da liga poderemos esclarecer-vos o mais rapidamente possível.

Vá lá pessoal, participem!

Treinadores dos Zambrotianos, Come Relva FC, Académica de Coimbra e Gnitrops FC chamados à recepção.

Há salários em atraso nesses 4 clubes (na verdade os treinadores é que não têm comparecido, mas histórias dos salários trás mais realismo à coisa). Se a situação não for rapidamente corrigida, correm o risco de verem a vossa vaga ocupada por um dos novos concorrentes.

:smiley:

Toca a inscreverem-se malta!

P.S: Ver o plantel no novo formato com o Zoom normal, ou seja, a 100% atrofia-me o cérebro todo… exageradamente grande.
Apesar de não desgostar do novo formato no geral.

Este novo layout está mais apelativo mas ainda me lixa os esquemas, por exemplo fiquei sem encontrar o Change Report. Só o vejo numa zona apenas acessível a VIPs. Será que agora é assim? :think:

edit: achei, encontrei-o no log da equipa

Bom Change Report!

Subi 1 nível aos dois redes. :great:
Na defesa, em 6 subi 4 de nível. :wink:
No meio campo, em 7 subi 5. :wink:
E no ataque subi a todos. :great:

ARMAS, é sacares mais 1 campeonato :stuck_out_tongue:

Malta, temos 1 ou 2 vagas em aberto.
Aproveitem a bebedeira de final de ano para se inscreverem. :mrgreen:

@Armas
Eu continuo com o meu Alvalade Utd, mas agora numa divisão acima, certo?

Yeap! :great:

17 caras novas no Ramaldense S.C.

Agora é que vai foi!! :mrgreen: :mrgreen:

A estratégia é ter 3 ou 4 jovens anualmente para formar, vender, e depois constituir um saldo agradável para depois atacar os wonderkids. Vai levar o tempo que for preciso, mas a esperança esta’ do nosso lado neste projecto credível.
Estes velhotes que entraram sao as velhas guardas do lar de idosos de Ramalde. Jogadores de grande gabarito e experientes como nao ha. Pedimos também aos adversários para nao desatarem a partir as pernas as nossas velhas guardas logo no primeiro jogo.

Vamos la. Força Ramalde, obrigado e Deus nos salve.

Zula, a tua opção foi péssima.
Trocaste um plantel de jovens por jogadores acima dos 30 anos?
Sabes quais são as regras do jogo relativamente a jogadores dessa idade?

Malta, ainda falta preencher uma vaga para podermos avançar com o sorteio.

Alguém interessado em ser novo saco de pancada? :twisted:

http://www.xperteleven.com/?lid=106744

Nao era propriamente uma equipa de jovens. Era mais uma equipa de caceteiros. Entretanto a fornada de jovens aind ata pra vir. 28 milhoes servem para alguma coisa :dance:

Os jogadores o Mete o Barbosa foram hoje completamente insuperáveis! A jogar em casa do Barbeita, e sem um meio-campo capaz de rivalizar com o do adversário, a estratégia de passes longos resultou em golo aos 44 minutos.

Depois, vem uma daquelas que é difícil acreditar que seja por acaso: aos 60 minutos, foram feitas as 3 substituições, aos 61 minutos o guarda-redes Costinha lesiona-se. O pior adivinhava-se…

Foi o Tonel para a baliza, e o resultado foi… outro golo do Mete o Barbosa! Acabámos por vencer e manter a baliza inviolável, mesmo com guarda-redes improvisado!

Para o próximo jogo tentaremos uma contratação de última hora: fomos ao lar da Santa Casa buscar um velhote com experiência. Não havia lá nenhum guarda-redes, por isso trouxemos um que tinha experiência na apanha da azeitona. Vai levar a arrastadeira para junto da baliza, por isso só pedimos que não rematem quando ele se estiver a aliviar. É rápido, só demora cerca de 5 minutos a dar uma mijinha.

Preparei a minha equipa a pensar na 2ª Liga, mas felizmente acabamos por conseguir na secretaria manter-mo-nos na Liga de Primera! ;D

Vamos é ter certamente durante a época algumas dificuldades devido a isso… mas para já tem corrido muito bem!

Estás na frente juntamente com o Aldeia. Nunca imaginaria que a equipa tinha sido preparada apenas para a Segundona.

Quanto aos meus Piris, começámos aos tropeções mas parece já termos conseguido reentrar na rota das vitórias. Mas a próxima jornada vai ser complicada.

Entretanto corri com os putos preguiçosos que tinha na defesa, e contratei dois bem melhores. Nunca as contratações me tinham corrido tão bem como desta vez. Pareceram-me mesmo acertadas.

OI!!!

Isto já começou?

Estava distraído!

Vendi 2 jogadores de nível 9, 1 de nível 8 e outro de nível 10. Um deles já tinha 36 anos, mas o resto tinham 27, 29 e 30 anos… ou seja, ainda rendiam umas quantas épocas!

Mas decidi vender para ter dinheiro para durante a época ir treinando, e para contratar dois jovens (que foi o que fiz).

Admito que estou bastante surpreendido com o rendimento da equipa para já… conseguimos até tirar 2 pontos à tua equipa!! :mrgreen:

Já sei o que vou fazer às ratazanas que capturar no meu quintal. :twisted: