XIX Aniversário do Núcleo Sportinguista de Aveiro

No dia 24 de Novembro irá realizar-se o almoço de celebração do XIX aniversário do Núcleo Sportinguista de Aveiro.
O evento irá contar com a presença oficial do Sporting Clube de Portugal, da Associação de Adeptos Sportinguistas e do Presidente da Fundação Aragão Pinto, o Dr. Bruno de Carvalho. Mais convidados surpresa poderão juntar-se à festa.

O evento terá lugar no restaurante “Onda Verde” no histórico bairro do Alboi, no centro de Aveiro, e irá começar às 13:00h. Antes, pelas 12:00h, os convidados vão visitar a sede do Núcleo, situada na Rua Bento Moura, Esgueira, Aveiro.

Para obter mais informações devem recorrer ao e-mail do Núcleo (nucleo.sportinguista.aveiro@gmail.com) ou no Facebook, por mensagem privada no evento de aniversário que consta da página oficial do NS Aveiro.

Saudações Leoninas


Cartaz XIX NS Aveiro - imp.pdf (497 KB)

boas, és do Núcleo? Será que podias dar uma vista de ohos na página da Wiki https://www.wikisporting.com/index.php?title=Núcleo Sportinguista de Aveiro, qualquer correcção ou mais dados que sejam pertinentes é só dizer! :great:

Já agora, o Núcleo tem alguma ligação com a filial https://www.wikisporting.com/index.php?title=Sporting Clube de Aveiro ?!

E, uma nota pessoal, sabes se o SCA tem t-shirts ou camisolas disponíveis para o público em geral, se sim eu estaria interessado em comprar uma (faço colecção!) :slight_smile:

Boas!
Sim, pertenço à direcção do NS Aveiro.
Tenho algumas informações que te podem ser úteis no nosso site: www.nsaveiro.com (está em actualizações) qualquer coisa envia-me mp.

O Sporting Clube de Aveiro é uma filial independente do Núcleo! É uma filial com uma grande tradição em natação e vela acima de tudo. A nível de material creio que não têm para venda… O NS tem cachecóis :slight_smile: SL

a última direcção foi eleita para o triénio 2009-11, certo? Houve novas eleições, quem são agora o Presidente, o Presidente da Assembleia Geral e Presidente do Conselho Fiscal? E quantos sócios tem agora. e já agora, quais as actividades! :great:

Não colecciono caches, só mesmo camisolas, vê aqui o que tenho de Filiais, Núcleos e Delegações
http://www.verdebranco.net/filiais.html

Vou-te enviar mp para não fugir à divulgação do evento :stuck_out_tongue:

As reservas para o almoço de aniversário terminam amanhã. Todos os interessados devem recorrer ao e-mail do Núcleo (nucleo.sportinguista.aveiro@gmail.com) ou ao Facebook, por mensagem privada no evento de aniversário que consta da página oficial do NS Aveiro.

SL

bem, o que aconteceu?! Vi no FB do Cortina verde

"Tiago Marques, Presidente do Núcleo Sportinguista de Aveiro manifestou ontem o seu profundo desagrado pela ausência dos elementos da direcção no aniversario do seu núcleo. Tiago afirmou «Não fomos dignos de receber um membro da Direcção e até somos consideradas “Personae non gratae”. Os Núcleos devem ser tratados todos por igual e aquilo que não devemos fazer é assobiar para o lado, mas antes chamar à atenção para uma situação onde não há gestão, nem liderança rigorosa».

Noticia Impressa no Jornal Abola."

Pelos vistos são as consequências de quem tem espinha dorsal

Muito bem rapaziada :clap: :clap:

Parabens pelo aniversário e para voces até acaba por ser uma sorte nao terem levado com nenhum elemento da Direcção !!!

SL

Apenas constatamos a realidade… Que deveria ser um dia de grande festa mas não o foi porque estamos fartos de ver a equipa principal a ter resultados vergonhosos para um Clube com a nossa dimensão e a nível financeiro ficamos receosos com as informações que são públicas da situação do Sporting. Existe falta de liderança e falta de capacidade de gestão, caso contrário o projeto não tinha vindo a falhar. Depois foi um 31 para alguém poder vir ao nosso aniversário e escolheram uma figura de recurso (para ser simpático). O andebol veio jogar cá (Avanca pertence a Aveiro) e nem um dirigente dessa secção se lembraram de nos enviar. Mas quando existe alguma coisa em Aveiro para eles é sempre muito “dificil”… Há alguns anos que isto vem a acontecer e nós ficámos fartos desta incompetência e desprezo.

É bem, Tiago.

Sem tréguas com aquela máfia. Oxalá houvessem mais responsáveis pelos núcleos, como tu. Desta vez preferiram utilizar o “persona non grata” em vez do desestabilizador.

Os núcleos do Sporting são isso mesmo, núcleos do SPORTING, não são da atual direção nem de nenhuma outra.