Em relação à aplicação que dá nome a este tópico nada muda, existe uma base já de maquinas android no mercado (que devem ser números absurdos) e em relação a essas nada muda vai mudar também.
Até eu fiquei surpreendido com a afirmação dele, e fui verificar se algo me tinha escapado.
Até porque há uns dias atrás troquei o meu raspeberry por um Nvidia Shield, duvidei ali por um segundo da minha escolha :mrgreen:
A google está constantemente a levar com processos devido a monopólio de mercado(no ano passado também levaram uma multa em Biliões por causa do motor de busca), nada de novo diria.
Eu ouvi isso na sic notícias ou então terei compreendido mal ! Foi o que depreendi , mas ainda bem ,já não consigo viver sem isso, vivo nos states e vejo os canais todos portugueses!
Para mim este programa está acabado hoje em dia, praticamente não dá para ver lá nada, os canais premium aos poucos foram acabando ou sendo bloqueados, nunca foi um programa fácil de instalar um addon e rolar (alguns eram bastante complexos), tinha mais buffering que o AceStream.
Para mim o que ainda dá bem é o ACE player é preferível que este, facil de instalar é só sacar na net o endereço da stream quando dá, colar e deixar rolar.
Há aplicações para android gratuias +/- fiaveis, com menos ou mais qualidade de imagem para ver a bola.
Instalem é sempre mais que uma. Se uma não der as outrasd deverão dar.
Eu tenho 5 apps na box que funcionam e ando sempre em busca de mais.
Folgo em saber que não sou o único a achar o kodi demasiado complicado. :rotfl:
Estive no mrpiracy e o meu antivirus (kaspersky free) parece uma avore de natal com tantas notificações.
Aquilo é seguro e ignoro os avisos ou é melhor esquecer??
Aquilo agora no MRpiracy é só mineraço. Se reparares abre o gestor de tarefas do pc e repara na percentagem do CPU com o mrpiracy aberto, o meu chega aos 30%, o gajos ficam a minerar com o teu CPU.
Desde que reparei nisso nunca mais utilizei, prefiro andar a sacar torrents e ver numa qualidade bastaste superior
Tens o add-on para Kodi. É o que uso. Não tem publicidades, marca como visto na mesma e ao abrir uma série pergunta logo se queres ver o próximo não visto. Não tenho razões de queixa. Há uns dias deixou de funcionar mas já está up outra vez.