XBMC/Kodi

Vou tentar novamente, obrigado

Obrigado pela dica, fiz o trial hoje e acabei de subscrever o servico. IMPECAVEL E RECOMENDO!

Deixei-me de andar sempre à procura de streams e links que davam e não davam… Tirava-me anos de vida :lol:

Pois como eu, passava o jogo a tentar ver o jogo. Tentei o Kodi mas parece-me ser um agregado de streams. A Sogra era exactamente o que tava a procura, qualidade HD e todos os canais o que e brutal para quem esta no estrangeiro

Já tenho há mais de 1 ano! Impec! Se quiserem posso disponibilizar link com EPG (programação dos canais) e um ficheiro zip com os logotipos dos canais!

Fica 5*!

PS: Se der editem o nome para S**** para evitar dar muito alarido! :wink:

[member=17840]pulga017 isso dá para colocar no XBMC? e Já agora isso fica disponível para se ver gratuitamente ou tem de se largar a nota?

A quem tem o TV da S**** siga este pequeno tutorial:

1 - Ir a https://pastebin.com/raw/Sj94hw5v e o copiar o conteúdo total. Colar num editor de texto como Notepad++. Substituir UTILIZADOR pelo vosso Username e PASSWORD pela vossa Password.

2 - Guardar no pc o resultado final da seguinte forma: nome_do_ficheiro.m3u ou carregar online o conteúdo (num Pastebin ou algo do género).

3 - Ir a Goo.gl is sunsetting e descarregar esse ficheiro. Extrair o arquivo RAR para uma pasta do computador.

4 - No Kodi / XBMC ir a: Add-Ons » My Add-Ons » PVR Clients (ou Clientes PVR). Escolher o PVR IPTV Simple Client, instalar o add-on. Depois de instalado escolher configurar.

4.1 - No separador General caso tenham no ponto 2 guardado o ficheiro .m3u no computador escolher Local Path e escolher o ficheiro a partir das pastas do computador. Caso tenham carregado para um pastebin ou semelhante, escolher Remote Path (endereço remoto) e colocar o url do pastebin. ATENÇÃO: O url do pastebin tem de conter o /raw/.

4.2 - No separador EPG Settings escolher remote path e colocar: http://guia.kodiportugal.com

4.3 - No separador Channel Logos escolher Local Path e colocar o caminho para a pasta Channel Logos que descarregaram no ponto 3.

5 - Voltar ao Menu Inicial do Kodi/XBMC, ir a definições, PVR & Live TV Settings.

5.1 - No separador Menu / OSD, onde diz Folder with Channel Logos (Pasta com Logos de Canais) escolher a mesma directoria que colocaram no ponto 4.3.

6 - Reiniciar o Kodi / XBMC e usufruir!

PS: Aparência pós alterações!

Bom guia! Infelizmente eu nao consigo instalar o Kodi no meu PC (erro do GUI). Vou ver se o consigo instalar no Chromecast (ja o tenho no tlm mas e meh)

Estranho! Qual o erro que te dá a instalar o Kodi? Já tentaste com uma versão mais antiga? Tipo 16.0 ou assim?
Para veres no PC, VLC é uma solução interessante!
Outra solução será veres na TV, ou via app se for smart tv ou com recurso a uma Android Box / Raspberry Pi.

como é que se adiciona canais? tenho o kodi mas não tem Sporting tv, Sport tv entre outros e também queria por o MDR da Alemanha

alguém tem este canal? mdr.de – Radio, Fernsehen, Nachrichten für Mitteldeutschland | MDR.DE

A Tv da S**** não tem esse canal…
Talvez em listas free arranjes, mas é sempre complicado garantir durabilidade!

[member=8502]Rui Trindade

mas essa tv é diferente do kodi?

Não sei como adicionar esse [member=4310]|SCP-1906|.

recomendo

Boas! São coisas totalmente distintas!
O Kodi é um media player, completamente free. No fundo é um reprodutor de conteúdos multimédia, mas com a vantagem de poder ter addons que lhe permitem adicionar novos conteúdos. O Kodi é livre e totalmente legal.

A TV da S**** é um serviço de IPTV pago, ilegal, com o qual podes ter mais de 150 canais pelo custa de 30€ por cada 6 meses.

Boas.

Alguém usa listas de iptv premium? Quais usam e recomendam? Enviem PM s.f.f.
Obrigado

Boa Tarde !
Como muitos sabem tenho uma caixa kodi ja fez 2 anos, e tenho acesso a todos os canais portugueses uns com mais qualidade e outros com menos, e tenho aqui um dilema que nao consigo entender durante sensivelmente estes 2 anos andei sempre a ver a sporting tv em sd, a imagem nao era a melhor mas raramente tinha os bufferings, e quando descobria noutros addons a sportingtv em hd a imagem era boa mas estava sempre a falhar .

Mas a cerca de 1 mes deixei de ver em sd , e tenho andado a ver em hd, em varios addons, como por exemplo no martunis , falcon ultra tv , no loganaddon de varias maneiras , logan web tv , e em iptv world etc , mas hoje nem 1 consigo ver , um tem imagem mas nao tem som, o outro logo que ponho on, friza e nao consigo ver nada , nao entendo isto em relacao a sporting tv , com os outros canais nao me acontece isto assim .

Ontem a noite descobri outro addon, adrian list em iptv e estive a ver a noite, mas hoje ja nao consigo ver, entao a minha questao e a seguinte, alguem conhece outro addon que deva descarregar de modo a que possa ver a sportingtv de forma mais consistente, e porque isto esta me a fazer perder a paciencia, porque na verdade gostava mesmo de poder ter acesso a sporting tv sem ter que andar sempre a procura ?
Obrigado .

Se leres um pouco para trás aconselho o adon TV da Sogra, mas é a pagar. Nunca falha, cenas em HD, Sport TV, filmes etc.
Vale bem a pena e acabas com as tretas de ora dá um canal, ora não dá.

Por acaso li algo sobre a TV da sogra , mas não entendi a forma como se pode adquirir, O que tenho de fazer? Eu não tenho problemas com os outros canais o pior é mesmo a sporting TV. Desde que instalei o ace , vejo a sporttv como se estivesse em Portugal e em vários addons ! Obrigado pelo feedback.