No minix que tenho no quarto foi se, na box da sala continua a funcionar normalmente.
A sportv não funciona.

mixpooll:
Neo-Fox:
E há alternativa ao tugafree?
Eu agora uso este:
http://tutorial-iptv-xbmc.blogspot.pt/2015/07/tv-direto-add-on-for-kodi-xbmc-live-tv.html
A sportv não funciona.
Sinceramente não sei como está agora. Mas ainda no domingo vi la o jogo na sportv america e foi 100%.
Edit… Testei agora no tlm e vi a sportv1 sem problemas… (nao abras nos canais de Portugal, mas sim no Sports)

Para quem tem raspberry, e quer ver acestreams tem agora a possibilidade de ver utilizando dois addons. O plexus juntamente com o novo p2p sports. Isto também serve para outras plataformas. No fundo, o p2p sports é o novo parser para utilizar com o plexus que veio substituir o p2p streams.
Boas! Tenho uma Raspberry Pi 2 e curtia ver streams AceStream? É possível? O que é que tenho que fazer / quais os add-ons que tenho de instalar? Thks!
Já instalei o Plexus, o Robocop e o P2P Sports e mesmo assim não abre nada que seja AceStream. É normal (numa Raspberry Pi 2?)

Já instalei o Plexus, o Robocop e o P2P Sports e mesmo assim não abre nada que seja AceStream. É normal (numa Raspberry Pi 2?)
Não. Eu tenho o Pi 2 com tudo a funcionar. Que erro te dá?
Estou a ver o city e vejo bem durante alguns segundos e depois o stream desliga-se. E está sempre a acontecer. Alguém está com o mesmo problema?

Estou a ver o city e vejo bem durante alguns segundos e depois o stream desliga-se. E está sempre a acontecer. Alguém está com o mesmo problema?
Estás em que canal? Tenho estado a ver no NBCSN Live Extra HD e está 5 estrelas.
Noto que desapareceu da lista o SporTV Americas.

Old_Age:
Canto inferior direito: “Plexus error”.
Instalei tudo conforme descrito num site chamado SEO Michael. Tens alguma ideia de como devo instalar isto em condições? Obrigado
RuiPena:
Estás em que canal? Tenho estado a ver no NBCSN Live Extra HD e está 5 estrelas.
Estava a ver no NBCSN no addon phoenix e depois no addon vdubt25 e falharam os dois.
Mas depois na segunda parte tentei de novo e só aconteceu uma vez. Consegui ver os ultimos 40min perfeitamente e sem interrupções.
Já agora, que addon usas?

António Pinto:RuiPena:
Estava a ver no NBCSN no addon phoenix e depois no addon vdubt25 e falharam os dois.
Mas depois na segunda parte tentei de novo e só aconteceu uma vez. Consegui ver os ultimos 40min perfeitamente e sem interrupções.Já agora, que addon usas?
Uso o Addon PVR IPTV Simple Client.
Segui as instruções daqui:
RuiPena:
António Pinto:RuiPena:
Mas depois na segunda parte tentei de novo e só aconteceu uma vez. Consegui ver os ultimos 40min perfeitamente e sem interrupções.Já agora, que addon usas?
Uso o Addon PVR IPTV Simple Client.
Segui as instruções daqui:

Zambrot:
Old_Age:
Canto inferior direito: “Plexus error”.
Instalei tudo conforme descrito num site chamado SEO Michael. Tens alguma ideia de como devo instalar isto em condições? Obrigado
Também tenho RPi2 e não há maneira. No Plexus não passa dos 0% em seeds e download no acestream, sopcast funciona bem.
Já tentei de tudo, diferentes versões do Kodi, com openelec, osmc, tudo. Já desisti !
O acestream no raspberry ainda não esta a 100%.
Porém já consegui ver streams desse modo, mas é raro funcionar sem paragens constantes.
[member=7569]Zambrot
Tenho tido uma mensagem recentemnte que me diz que tenho o cache cheio quando faço fast foward num stream, noto também que antigamente o Kodi era muito mais fluído em termos de funcionamento do que agora.

O acestream no raspberry ainda não esta a 100%.
Porém já consegui ver streams desse modo, mas é raro funcionar sem paragens constantes.[member=7569]Zambrot
Tenho tido uma mensagem recentemnte que me diz que tenho o cache cheio quando faço fast foward num stream, noto também que antigamente o Kodi era muito mais fluído em termos de funcionamento do que agora.
[member=14186]Alexandre10 https://www.youtube.com/watch?v=xg8wmOV7UmU
E já agora: https://www.youtube.com/watch?v=5Z67DhnlxiM
E: Strategies to fix XBMC buffering issues on Raspberry Pi | SHB
[member=7569]Zambrot
Obrigado pela dica, mas já uso a maintenance tool (além do clear cache, também faço o purge packages) á algum tempo (praticamente desde que uso o PI).
O kodi anda nas lonas nos últimos tempos e não sei porque

[member=7569]Zambrot
Obrigado pela dica, mas já uso a maintenance tool (além do clear cache, também faço o purge packages) á algum tempo (praticamente desde que uso o PI).
Que Skin usas? Vê lá se não é disso. Há Skins que são demasiado pesadas para o pequeno Pi .

Alexandre10:
[member=7569]Zambrot
Que Skin usas? Vê lá se não é disso. Há Skins que são demasiado pesadas para o pequeno Pi
.
É a skin stock, não mexi nisso
Embora modifiquei a imagem de fundo, mas os problemas só começaram muito depois de ter feito isso.
Já reparei que o sd esta quase cheio (de 8gb tem 600 mb disponíveis), como é que liberto espaço no cartão?

Zambrot:
Alexandre10:
[member=7569]Zambrot
Que Skin usas? Vê lá se não é disso. Há Skins que são demasiado pesadas para o pequeno Pi
.
Embora modifiquei a imagem de fundo, mas os problemas só começaram muito depois de ter feito isso.Já reparei que o sd esta quase cheio (de 8gb tem 600 mb disponíveis), como é que liberto espaço no cartão?
Usas isso com libraries (capas, thumbs, etc)?

Alexandre10:
Zambrot:
Alexandre10:
[member=7569]Zambrot
.
Embora modifiquei a imagem de fundo, mas os problemas só começaram muito depois de ter feito isso.Já reparei que o sd esta quase cheio (de 8gb tem 600 mb disponíveis), como é que liberto espaço no cartão?
Usas isso com libraries (capas, thumbs, etc)?
Especifica melhor sff