Eu uso um raspberry e funcionou, as instruções levaram me directamente á pasta indicada.
No entanto devo dizer que a lista de streams são apenas uns quantos canais que já existem em outros add ons.
O que eu quero mesmo é uma solução igual ao do p2p que tinha o arenavison e o rojadirecta.Mas creio que vamos ter de esperar mais um pouco ate isso acontecer.
O Kodi assumiu-se definitivamente como uma plataforma de zapping da poltrona, sacrificam 100% o factor directo em nome da “qualidade”. Para quem gosta da emoção do futebol, nunca na história houve qualquer qualidade que suplantasse um directo.
Não quero saber se o jogador tem a barba por fazer ou a cara suja, quero é ver a redondinha lá dentro e gritar golo. :lol:
Não faz sentido nenhum estar a ver uma emissão de um jogo de futebol com atrasos de 50 segundos. Sacrificar 10 ou 20 segundos para ver em 576p? Nem isso. Ou em directo ou é diferido. Para ter qualidade saco o jogo no outro dia e vejo-o em 1080p. :inde:
Prefiro ver um jogo filmado com uma batata em 352 × 288 com 2 ou 3 segundos de atraso. Há canais que estão inclusive com Horas de atraso. Prefiro papar os popups todos do Firstrow. Já o jogo do Bayern ia na 2ª parte ainda estava a dar automobilismo.
Desde que não tenhas ninguém a gritar golo nas redondezas nem tenhas acesso ao resultado fora do kodi não vejo que diferença faz ver um jogo com 50 segundos de atraso. Pelo menos a mim não me faz grande confusão
Aqui há uns 6 anos eu usava o Sopcast (ainda existe), nessa altura já era HD 720p. Deixei de usar por causa disso mesmo, não fazia sentido nenhum o jogo já ter acabado e eu ainda estar imerso numa realidade onde ainda era possível ganhar o jogo.
Podiam era colocar transmissões com diferentes qualidades e imediatidão.
estar em casa a ver um jogo com lag e na vizinhança darem sinal que houve golo é sem stress.
stress a valer, era quando via jogos no café, com alguns a ouvirem o jogo pelas orelhas com fones, os berros que eles davam às vezes até chapada havia por causa disso.
Isto é o que é, com os pontos positivos e negativos que existem (e quem quer perfeição terá de pagar varias subscrições por canais premium aos provedores nacionais de tv).
Muito do que se fala aqui no tópico é apenas um exemplo do que o Kodi pode fazer e as suas possibilidades (depende do hardware utilizado, existe mais que uma forma de ver transmissões de tv ).
E mesmo dentro do universo de streaming no Kodi existe a possiblidade de teres streamings digamos privados que transmitem em tempo real (uns dois ou cinco segundos de diferença, na maior parte das vezes nem isso), mas claro que isso já tem um custo.
Outro aspecto a ter em conta é também é as configurações do Kodi e a qualidade da internet utilizada, as vezes o problema reside ai.
Mas como disse, quem não gosta que coloque na borda do prato :inde:
Se formos por aí, até as “Box” HD da maior parte dos operadores têm algum atraso.
Aliás, até certas televisões produzem algum atraso, especialmente quando as pessoas activam todas aquelas settings manhosas dos contrastes/iluminação dinâmica ou filtros de ruído muito elevados, etc. Ou quando são televisões com processadores da treta que fazem com que a passagem de interlaced para progressive tenha um atraso significativo.
Sem ser a óbvia demora do sinal a percorrer o meio de transporte (ondas, cabo, whatever) até chegar a casa das pessoas, ainda existe todo esse atraso provocado pelo hardware que cada um tem em casa, e que maior parte das pessoas não tem noção.